11 agosto 2014

Acordar bem cedo é tudo de bom.

Voltei a acordar bem cedo. Por que gosto do silêncio das madrugadas para pensar, escrever, estava saindo do prumo que para mim é um bom prumo. Levantar, me alimentar bem, arrumar as tarefas do dia. É mais feliz quem acorda cedo. É mais saudável quem dorme cedo. O pediatra da minha filha, Dr Paulo Eiró. antes de ir-se desse mundo, nos ensinou um tanto de coisas. uma delas é que após as 22h, cada hora dormida, conta como meia. Portanto, dormimos muito menos do que imaginamos. E precisamos desse sono para pensar melhor e ver a vida com cores mais alegres. Taí a dica. Se precisar, coloque um despertador. Depois você acostuma e vai respirar melhor, vai se sentir melhor você com o mundo, com a vida.
BOM DIA!!! Todos os dias e sempre, BOM DIA PARA VOCÊ.                                        

Clareia manhã
O sol vai esconder a clara estrela
Ardente, pérola do céu refletindo teus olhos
A luz do dia a contemplar teu corpo
Sedento, louco de prazer e desejos
Ardentes,......
http://letras.mus.br/milton-nascimento/47437/

PRAZER E DESEJO SEMPRE DE PÉ.
ACORDAR CEDO TAMBÉM NOS FAZ DESEJAR MAIS
TUDO DE BOM QUE  A  VIDA TEM A OFERECER.
APROVEITE E TOME UM MINGAU DE AVEIA.....e veja o que pode fazer por você:nutrição e alegria.

4 comentários:

  1. Olha, dessa eu não sabia. Cada hora q a gente dorme após as 22h conta como meia. Vou ver se consigo dormir mais cedo.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiquei surpresa com essa noticia!!! Faz tempo que sei disso. Temos um relogio biologico que regula com a natureza local. É interessante demais isso, nao é? As vezes teimo em dormir muito tarde, mas vou reaprender tudo isso. Bjosss
      Cam

      Excluir
  2. essa música é muito bonita. tb gosto de acordar cedo, embora não cedo demais. é a hora mais silenciosa para concentração. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Também gosto do silêncio da manhã e da vitalidade que dá acordar cedo.
    Bjos Pedrita.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...