06 agosto 2014

Mulheres Também Gostam de Contar -Confissões de Amores à Toda Prova

Queridos Amigos, é com o maior carinho que convido a todos para o lançamento do meu livro
"Mulheres Também Gostam de Contar. Confissões de Amores à toda Prova", Editora Scortecci. São crônicas baseadas em relatos verídicos, e muito reais , de mulheres que se dispuseram a contar seus casos de amor, suas conquistas, seus dissabores, suas alegrias, sua construção, suas fantasias de final feliz  e seus finais felizes,  nessa área da vida que nos parece sempre tão complicada: relacionamentos.
Vamos descomplicar e encarar? Esse livro é um convite a olhar para nós  mesmos e perguntar: se não deu certo até agora foi por que motivo? E se está tudo bem, como pode ficar melhor ainda? Se aquela ali escorregou e caiu, não vou passar pela mesma casca de banana. E por aí vai. Melhor aprender com as expericiências das outras pessoas, do que apenas com as nossas.  Tudo soma, quando a ide
ia e ser feliz, ter um par, uma relação imortal enquanto dure.
                                                                      capa


ESPERO VOCÊ DIA 30 DE AGOSTO, DAS  17H AS 19H  NA 23 BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO, NO STAND DA EDITORA SCORTECCI,

MELHOR É APRENDER COM AS EXPERIÊNCIAS DAS OUTRAS, TAMBÉM.

No dia 29, sexta feira,  é dia muito importante na Bienal: será o lançamento do livro da importante  escritora  Joyce Cavalcanti, pela REBRA. A grande e maravilhosa Rede de Escritoras Brasileiras, da qual ela é a presidente. No stand da Editora Scortecci. Eu estarei lá para prestigiar a escritora e a REBRA. Bjas e muito sucesso!!!

Beijos,e muito carinho,
Pauline Herbach

4 comentários:

  1. Parabéns Pauline, por mais essa empreitada. Linda capa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Pedrita. A capa é da Sandra Birman. Tomara que seja uma alegria esse livro. E tudo o mais nessa vida. Bjosss

      Excluir
  2. Camille, muito sucesso! Relacionamentos é um tema autêntico, falado milhares de vezes e muito ainda em se falar. Sucesso, sucesso, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Clara. É realmente um tema que não sai da pauta.O ser humano é social e gregário. Assim relacionar-se é muito importante. Bjao

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.