25 janeiro 2012

Feliz Aniversário São Paulo.

Agradeço a essa cidade por ter me acolhido como uma filha, desde sempre. Cariocas são muito bem vindos. A cidade acolhe o Brasil, do jeito que dá, muitas vezes sem as melhores condições como a gente vê nas favelas. Mas todo mundo quer vir pra cá, por que tem trabalho, comida, sobrevivência. São Paulo é humano que só. Enquanto está todo mundo na praia, São Paulo está pensando em como fazer para o país todinho enriquecer. A exigencia daqui é maior? É sim, cada dando o seu quinhão em competência. E hoje está sol, é feriado e nem choveu. Viva São Paulo, minha terrinha também. Viva! Vamos festejar!

4 comentários:

  1. tb adoro são paulo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. È isso ai Cam. Amo minha cidade e tenho orgulho de ser paulistana da gema.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cam! Também sou paulista por adoção, carioca como você, arranhando os erres e fazendo a torcida inteira do Corintians gargalhar "olha a mina!". Amo essa cidade mãe que me pegou no colo e me fez sentir bem vinda! Beijocas, Deia.
    PS: estou curtindo o final das férias na nossa cidade, Cam, vou ter que adiar nosso café só mais um pouquinho -rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a esta maravilhosa Cidade, orgulho do Brasil. Pólo de trabalho, estudos, educação, medicina e muito mais. Viva São Paulo, viva aos paulistas e aqueles que lá escolheram para viver e trabalhar.

    Beijos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

O que é que eu fiz da minha vida? " Rien... c'est bien mieux que tout."..

  Já parou para pensar? E para pesar, já parou? Já parou de pesar? O peso  da balança e o que vida tem?  Pesar por aquilo que não fez e não ...