22 janeiro 2012

Lost in Japan e as Camélias

Olá Amigos,
O Alê do blog mais cuidado e caprichado da blogosfera, que traz um retrato poético e real do Japão atual, além de sua linda história, escreveu um post sobre as camélias, (damas do inverno) que eu nem tinha idéia, vem do Japão. É um post sensível, cheio de informações, lindo, e o Alê dedicou-o a mim. Eu já tinha publicado o post dele no FB, mas como ele não viu vou publicar aqui também, agradecendo a linda homenagem, que nem sei se eu mereço.
Um beijo Alê e muito obrigada pelo carinho, http://lostinjapan.portalnippon.com/ (continuo sem saber colocar links... no FB deu certo. Bom todo mundo conhece o maravilhoso blog do Alê:=)
Camille

6 comentários:

  1. bacana, vou lá ler. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Ah, o Alê, ele é uma graça de pessoa!
    Vou lá correndo conferir.
    um beijo grande, carioca

    ResponderExcluir
  3. Merece sim, Cam!!
    Vou lá!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Acabo de ler um livro onde as camélias ajudaram um dos personagens a sobreviver a seu vício. rs
    Poético e delicioso. Como não lembrar de ti? rs

    bacio

    ResponderExcluir
  5. Merece todas as homenagens. O Xande é um fofo.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

O que é que eu fiz da minha vida? " Rien... c'est bien mieux que tout."..

  Já parou para pensar? E para pesar, já parou? Já parou de pesar? O peso  da balança e o que vida tem?  Pesar por aquilo que não fez e não ...