Todo mundo deveria ter direito a ser feliz. Mas não sei sinceramente, se aqui no Brasil esse livre-arbítrio é proporcionado aos miséraveis, sem teto, sem comida, sem emprego, sem oportunidades. Esse país em geral, ainda está longe desse conceito tão delicado- FELICIDADE. Uns dizem que são momentos, outros, que é um estado de espírito. Eu entendo como uma construção.
Ontem fui levar minha filha e a prima para almoçar no clube, que fiz questão de entrar para sócia quando ela nasceu. Tem muita criança ali. Aí vi de longe o filho de um casal que eu não via faz tempo, correndo, brincando. Fiquei "filosofando" enquanto tentava dar umas voltas a pé para gastar umas calorias, o quanto eles se gostam, o quanto estavam construindo uma vida, o quanto são sábios.
Dali um tempinho encontrei a mãe do menino. Que me disse que ela e o marido tinham tido gêmeos, que estavam com 4 meses. Passeando naquele momento com o papai. Dali um tempinho vi o pai, todo orgulhoso com os pimpolhos. Lindinhos os meninos. E mesmo gêmeos, a gente percebe claramente a personalidade de cada um bem destacada. Desejo a eles que conservem essa felicidade, essa familia bem construída. Essa oportunidade bem aproveitada.
(foto retirada de Free Get Images)
eu curso na ufmt to no primeiro ano
ResponderExcluirvc nao consegue linkar?eu vo ver o problema com qm fez pra mim o template bjos
obrigada pela visita
"Nada do que possa acontecer irá tirar esse sorriso do meu rosto", essa é a TEORIA DO PLAYMOBIL. Pq aqueles bonecos playmobil estão sempre sorrindo xD
ResponderExcluirQue interessante. Brigadão mesmo...Espero que falando bem hehehe
Me manda sim xD
www.teoria-do-playmobil.blogspot.com
Mas tudo na vida é construcao Cami, nao é?
ResponderExcluirclaro que é Ciça,
ResponderExcluirSo que nem todo mundo quer construir. Tem gente que acha-se na obrigação de sempre destruir o que construiu por que sente culpa por causa de filhos adultos que tinham mais é que viver suas vidas. Ou temmedo por sei la o que, acham que vao ficar presos a construçao E por ai vai.
Bjos, dona construtora!
Embora pareça cruel e insensível este pensamento, a Doutrina espirita nos esclarece que "a cada um segundo suas obras".
ResponderExcluirJamais julgando nem condenando ninguém, todos temos exatamente o que plantamos, seja de bom ou ruim.
Claro que este conhecimento não vai nos tornar insensíveis ao sofrimento alheio, ao contrário, todos merecem sim a felicidade.
Apenas estas reflexões permitem que a gente entenda um pouco mais a vida, suas dores e dificuldades, confiando sempre na sabedoria Divina.
Muito legal teu blog, beijos :)
Cam, que Deus proteja esta família, que eles possam se manter unidos,e consigam criar os filhos num clima de harmonia, alegria e segurança.Bjs!!
ResponderExcluirOntem, tentei comentar aqui, mas a conexão estava horrivel, e não consegui abrir a caixa de comentários.
ResponderExcluirQuerida, que bela visão essa dos seus amigos né?
Mas você tem toda razão, o amor e a felicidade devem ser construídos, e cuidados, como uma criança que cresce, para que não pereça.
Ao longo do tempo, o que sentimos é que isto só se fortalece, só se torna muito mais maduro.
Um beijo prá vc.
Dá para perceber como seu espírito é superior. Se alegra em ver a felicidade dos outros, isso é muito positivo, parabéns.
ResponderExcluirTambém gosto, sempre bom ficar próximos de gente feliz e alegre
Bjs:)