16 dezembro 2022

LEVEI UM TOMBO NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING PATIO PAULISTA E NENHUM SEGURANÇA VEIO ACUDIR.

  Hoje, dia 16 de dezembro de 2022, as vesperas do Natal, fui comprar um presente no shopping. Ao sair para o estacionamento ( antigo estacionamento vip, hoje lotado de carros de um lava a jato) , subi em uma espécie de calçada para me livrar de um carro que vinha vindo. Ao chegar nessa tal calçada é dificil distinguir que ali tem uma elevação, pois é inclinada e da cor do piso. A cor muda de azul claro para preto dando a impressão de que é tudo plano e não tem elevação.

Escorreguei e levei um grande tombo. Me amparei com os braços, punhos e mãos. Isso aconteceu ha 2 horas atras. Não havia um ser humano para me acudir. O carro que passou, parou e um casal veio me levantar ( sim, sabe um tombo que seria de cara no chão, caso eu não tivesse tido o reflexo de me proteger?) . Minhas sacolas voaram. E estou muito machucada. Agora, passada mais uma hora, consigo ver que um hematoma ainda esta crescendo em meu joelho direito. E não consigo abrir e fechar meu braço esquerdo. Provavelmente terei que imobiliza-lo.  

Não ha fiscalização. Funcionários não apareceram para me ajudar. Ate que o marido e a mulher que me prestavam socorro chamaram uma das pessoas que estão manobrando o estacionamento. Veio um homem e disse que ia chamar um segurança. Ninguem apareceu. Cansei de esperar. E fui embora sem prestar queixa. Nesse momento não consigo concatenar as ideias para dizer mais do que penso dessa falta de cuidado e assistencia com o consumidor que frequenta esse shopping.

Só acrescento que, ao me dirigir ao local onde estava meu carro, uma senhora manobrista, que deve ter seus 50 anos me disse, como que para me consolar "eu também acabei de cair, tinha uma poça de agua ali". Ao que eu respondi: você está trabalhando, isso é acidente de trabalho. Preste uma queixa

E fui embora. SEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO DESSE SHOPPING que é também  um shopping de bairro e utilizamos desde que inaugurou. Já vem se deteriorando faz muito tempo.  Mas nesse desdém com a clientela,  parece um  caso é de policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...