13 julho 2020

Tem alguém cansado dessa quarentena ai?

    Eu estou. Adoraria ver a vida ao ar livre. Ir a uma praia, um lugar de montanha.  Estou naquela fase  que todos temos passado- do qualquer prazer me diverte. Inclusive arrumar a casa. Ja passei por esse momento, que jamais deveria ser passageiro: organizar a casa, limpar e arrumar para manter organizado. A quarentena me ajudou bastante nessa área.
    Embora seja mesmo uma alegria ver gavetas organizadas e a casa o mais limpa possível, quero mesmo é sair. Sair e ver gente, sair e ver vida. Mas.... a pandemia não terminou. E o numero de mortos só diminui no final de semana, quando as subnotificações são maiores ainda. Ou seja, as informações não são liberadas. Então pensamos: olha só que bacana, tudo melhorou no final de semana. Chega na terça feira, com as informações ajustadas e , muito pelo contrário. Portanto, enquanto não há uma vacina, ou de fato, uma diminuição drástica na transmissão do virus e no numero de óbitos diário,  faça um bem a você , a sua familia, a população de sua cidade, ao mundo; SE PUDER, FIQUE EM CASA.

6 comentários:

  1. Anônimo12:32

    É muito cansativo... A falta de perspectivas, as dúvidas. Que venha logo a vacina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo. As vacinas começaram, mas estão muito mais lentas que a urgencia, a necessidade. E o Brasil vai sucumbindo.

      Excluir
  2. Anônimo21:24

    Olá, depois de tanto tempo voltei a postar lá no meu blog. Li agora há pouco um comentário seu de 2016! no post "As Mídias Sociais". Vou tentar postar com mais regularidade agora. Essa pandemia está judiando de todos nós. Fiquei com vontade de rever os amigos da blogosfera. Lembra da Márcia Clarinha? Brincando com Palavras? Tentei acessar o blog dela e não consegui. Abraço pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce voltou a postar. Eu tb de vez em quando entro aqui, as vezes anos. Mas durante a pandemia voltei mais vezes. Parece um refugio que temos. Sabe onde encontro a Marcia Clarinha? No FB. Tem um povo que largou o blog esta no FB. E tem outros nomes no FB. A Marcia é Marcia mas tem outra sobrenome. Voce tem FB?

      Excluir
  3. Anônimo10:50

    Bom dia Camille. Voltei a postar. Li seu comentário lá na postagem de 2015. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana quando encontramos comentarios antigos ao retornar ao blog nao é? Isso aconteceu comigo tambem. Lembranças de pessoas queridas. Eramos uma comunidade aqui.

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...