02 junho 2020

No dia dos namorados fortaleça seu amor: fique em casa. E fale pela internet.

       Passou o dia das mães. E agora vemos essa pressão, esse sacolejo que parece apontar e apostar no dia dos namorados. Época em que os restaurantes ficavam lotados e tudo poderia ser transformado em presente. Namorado, vale marido. Então já foi um dia próspero. Não é por isso que um genocídio deve acontecer em data tão querida. Por isso, se você ama o seu par, não coloque sua história de amor em risco. Continue em casa. Você na sua e ele na dele. Não vá a restaurante nenhum, não encontre em outro lugar que não seja a internet. Compre um presente on-line e mande entregar, quer coisa mais romântica em tempos de pandemia? Faça essa surpresa saudável e de acordo com o mundo nesse momento. 
    
    Muitos países estão saindo da quarentena, do isolamento social, ou como você queira chamar. Por que?  Por que o virus chegou la primeiro e principalmente, tiveram uma estratégia mais inteligente do que a nossa para sair desse desespero. 
    
      Aqui com essa presidente tão despreparado e essa gangue klu klux klan. que ainda o apoia ( eita coisa mais nojenta aqueles capuzes e tochas, o que é isso pessoal, deixaram a vergonha em casa? Perderam a razão histórica? Nós somos todos brasileiros. Vamos parar com isso e encarar a realidade, pode ser? Se você tem medo da morte enfie a carapuça sim. Todos nos temos. Nem por isso, corremos, menos ainda corremos para ela como vocês querem) AQUI NESSA DÚVIDA DE QUEM ESTAVA CERTO, SE DEVERIA TER QUARENTENA OU NÃO, O FECHAMENTO TOTAL QUE PROMOVERIA O FIM DA TRANSMISSÃO DO VIRUS, NÃO SE CONCRETIZOU NUNCA. E É ISSO QUE PODE DESTRUIR A NOSSA ECONOMIA. SE RELAXAR AGORA MAIS AINDA, VAMOS SUCUMBIR. 

   Quando um chefe da nação tem a coragem de continuar se comportando com relação a um virus que ja matou 30 mil brasileiros como se fosse  só uma gripezinha,- ele já pode ter pegado e levinho nos EUA-, e agora está moitando e se expondo não é? E colocando a sua e a minha,  as nossas familias em perigo. Quanto mais a quarentena não é aderida por todos ao mesmo tempo, mais tempo vai levar para chegarmos ao pico da pandemia. Da para entender essa lógica? Adiar o pico da pandemia- sem uma quarentena firme- é  forma de destruir de vez  a economia, ao invés de reconstruí-la. Se Bolsonaro não tivesse feito tanta campanha contra, deixado tanta gente na duvida se a coisa era grave ou não, já teríamos chegado ao máximo do numero de infectados e mortos e estariamos baixando a curva. Mas não foi assim. Portanto, se abrirmos , se sairmos em pleno surto, muito mais gente  vai se infectar e morrer.

      Essa não pode ser a reforma da previdência: deixar morrer os mais pobres e os mais velhos.  Nem deve ser a sua chance de sair e ver o seu amor, que saudades não é? Aguenta mais um pouco por favor. Fazer sexo pela internet pode ate ser interessante. Ganhar um presente comprado on -line também. Ter uma noite romantica cada um na sua casa se vendo pelo computador, que delicia. Um dia vocês. nós todos vamos lembrar desses tempos. Sem saudades. Mas saberemos aproveitar melhor o presente. De tudo se tira uma lição. De preferencia se for uma lição construtiva. Não tão traumática quanto o relaxamento da quarentena. Que vai ter que voltar atras, que vai lotar os hospitais. Que vai destruir as esperanças de vez. 

      Para vocês namorados, felicidades. E para vocês apaixonados por Bolsonaro, realidade. Para você Bolsonaro, apaixonado pela própria imagem, espiritualidade. Quem sabe um milagre acontece. Eu acredito neles, nos milagres. Baixa a crista cara, é a sua úlltima chance. Segura essa quarentena com as duas mãos. Diz que Jesus lhe enviou uma mensagem, ou que você caiu em si. As pessoas vão recuperar o respeito por você: diz assim- a bolsa a gente recupera. Vamos la!!! É seu momento de glória justo agora que ela parece ter lhe escapado- você tem essa chance. AGARRA E SALVA A PÁTRIA. 

       Que possamos ultrapassar esse momento. De deslumbramento com a ilusão de que ja podemos ir para as ruas e de que tudo passou. O virus só se torna visivel quando está no  corpo infectado, coagulando seu sangue, destruindo o seu pulmão e matando-o por asfixia.

         VAMOS ESPERAR MAIS UM TEMPO, O QUE FOR PRECISO PARA ESSE PAÍS SE 
          ORGANIZAR. E QUANDO SAIRMOS, PODEREMOS RESPIRAR ALIVIADOS.
                  FELIZ DIA DOS NAMORADOS: QUE ESSE CASAL DE APAIXONADOS
                         POSSA TER UM FUTURO. E QUEM SABE, UM LINDO FUTURO,
                                             PENSE NISSO, E FIQUE EM CASA.
                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...