17 junho 2019

AQUI JA FOI A MINHA CASA. E AGORA VEJO QUE AINDA É.

              As 4.14h da manhã quando o sono realmente desistiu de você, há de haver alguma coisa que console essa incongruencia do viver. Querer e precisar dormir e isso lhe ser vetado por  aquilo que você sabe que não sabe e sabe. Está bem.
             Lembro do casaco roxo da Aninha que ainda não fui buscar. Juro que não foi descaso, simplesmente não consegui ir até Higienópolis esses dias. Incrivel, aquele lugar para mim ainda tem um história. Qualquer história é meio de terror as 4.17 da manhã. Ok.
            Mas vou la buscar sim.
            No mais é rezar para que o dia seja lindo. Que todos estejam bem. Que a vida possa ser apreciada como se apresenta.
            Boa noite para você que já está quase acordando. Ainda tem um restinho para dormir. Tem? Minha amiga vem de Taubaté as 4 e pouco. Então, bom dia amiga! Fico feliz que você venha com sua sabedoria e experiência para tocarmos aquele barco tão bonito.
            É isso. Minha casinha. Sem aluguel, condominio, IPTU. Só coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...