08 outubro 2016

" La Corrispondenza" ou Lembranças de Um Amor Eterno , é um filme de amor correspondido e um casal cheio de assunto.



O diretor é o mesmo de "Cinema Paradiso", Giuseppe Tomatore. Precisa dizer mais? Sim, as vezes um diretor cultuado faz um filme chato. Não é o caso. Me debulhei em lágrimas com a beleza desse amor cheio de assunto.Um professor de Astrofísica e sua aluna se apaixonam.  Colocar uma paixão na tela pela mão de um grande diretor já produz grandes suspiros. Mas um filme com Jeremy Irons e essa linda atriz que eu não conhecia, Olga Kurylenko, com personagens tão ricos, paisagens tão inspiradoras e diálogos tão realistas, faz você ver a vida na tela, E quem sabe a própria vida. Deixo aqui o registro de que gostei bastante e recomendo. Quem sabe amanhã eu refaça o texto e conte melhor sobre esse amor tão poético e cheio de estrelas, além das galáxias.

0 comentários:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.