07 maio 2014

Bons Sonhos. E Boa Realidade.

  Com tanta coisa na frente, estou deixando meu blog meio de lado. Visitar os blogueiros então, é uma falta só. Não faço isso faz muito tempo. Desculpem. Não estou conseguindo conciliar.   Hoje acordei com a lembrança de um sonho . Material estranho, o dos nossos sonhos. Vem  embolados com outros assuntos, e nem sempre sonhamos um só, em geral são vários. . Mas consegui distinguir um, e entender. Até os desejos e quereres que eu pensei que fossem ao contrário. Sonho adora mostrar o avesso. Nesse caso até  pesadelo é bom. Mas esse não era pesadelo. Era sonho. Que depende um tanto de mim para se tornar realidade. Mas é possível.
  Então desejo que vocês sonhem sonhos bonitos, seja do jeito que forem. E também sonhos possíveis de se tornarem realidade. Bons sonhos. E boa realidade.

4 comentários:

  1. Mas eu tambem to meio sem tempo. E adoro visitar os amigos blogueiros, é uma curtição e terapia ao mesmo tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , e tem tantas coisas interessantes sempre nos blogs das pessoas. Mas simplesmente nesse momento não consigo me multiplicar ou multiplicar meu tempo. Obrigada pela visita querida.
      Bjosss

      Excluir
  2. Também ando na correria e a falta de tempo é grande. Sonhos nem sempre acontecem, mas podem servir de alerta.
    Feliz dia das mães.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pedrita, sonhos são sempre um alerta. Por que diz de nos mesmos mais do que sabemos. Obrigada pelo dia das mães. Vou participar da pesquisa. Bjossss

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...