14 abril 2014

Quero ver a Lua Vermelha. A Terra Vermelha.

   Vai ser lindo, hoje as 3h. Vou estar dormindo. Preciso acordar cedo. Mas você que vai assistir o eclipse pode vir me contar. Vai ser bonito.  Ao invés de medo dos astros precisamos aprender a dançar com eles. Tudo é movimento. Vejamos então o que você nos contará amanhã. Nada como ver ao vivo e em cores.

4 comentários:

  1. Ontem deitei cedo, estava muito cansada. Mas estranhei um claridade que invadia o quarto. Meu marido falou é a lua cheia que está refletindo na parede. Não sabíamos que se tratava de um eclipse, perdemos. Mas acho que perdemos parcialmente.
    Pauline, seu blog está lindo!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tb queria ter visto, mas aqui era de 3 as 5. .... Sem condiçoes. Em parte voce viu sim, e que forma linda-refletida na parede!!! Achou o bolo? Nem procuro pra ti agora, por que estou correndo naquele meu projeto e estamos aguardando o teu dona Nutriane. Grata pelo elogio ao blog, Estranhei a principio. Dei uma fotinha e a menina- uma graça, muito jovem- me botou um carão que me senti meio constrangida. Mas depois acostumei e passei a achar bonito A arte atras [e de um super artista plastico de quem sou muito fã. Big beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. POis é, queria tanto ver também, até me proporia a acordar de madrugada para assistir a este espetáculo da natureza, mas chove copiosamente no Rio, desde a noite de domingo.
    Eu também penso como você, vamos aprender a dançar com os astros, quem sabe as coisas mudam para melhor neste nosso planetinha.
    beijos cariocas




    ResponderExcluir
  4. Isso ai queridona, quem sabe. Eu nem me proporia, chega esssa hora estou com tanto sono, mesmo que eu beba um litro de coca-cola ou cafe Usando muito a cabeça, sem parar, esgota. Sempre ouvindo , anotando, Ta corrida a coisa, E o calendario puxado. Mas vamos que vamos, dançando com os astros e as boas energias.
    Um beijo amiga, Uma pessoa de Brasilia falou que foi lindo, la deu pra ver. Vi a foto de uma amiga da Bahia tb, ate compartilhei a dela, da uma olhada. Bjoss , boa noite e um lindo dia amanha!!!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...