20 fevereiro 2014

Preciso mudar esse lay-out urgente.

Aceito sugestões. Quero colocar um cabeçalho, se possível,   do Cadu Lacerda. Manter o selinho com o desenho da Luma que tão gentilmente me cedeu naquela epoca, e ainda coloriu o cabelo da menina para preto, para Anna ficar contente. Muito fofo. No mais aceito sugestões para limks. E ajuda ampla, total e irrestritta para fazer as mudanças.
Bjos,
Cam

7 comentários:

  1. Camille,

    Os meus blogs estão pra lá de velhos... até hoje não mudei nada.
    Eu tenho certeza que vc vai encontrar algo muito especial.

    Conheço blogueiros otimos para te ajudar:
    Planeta Blogueira - Vanda
    Gerenciando Blog - Adelson/Sammy
    Rebloggando - Regina

    Tem mais, se lembrar te falo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sissym. Tenho uma certa questão com as minhas senhas. Acho que a Luma vai me ajudar, ou a Eliane. As duas são muito minhas amigas. Ma agradeço a sugestão. Eu quis fazer eu mesma uma mudança no blog, Mudei as senhas, hehehe, começou o problema. Fui mudar o lay-out, nooooossaaaaa, nao pensei que seria um pro-ble-ma tão grande. Realmente.... Eliane é engenheira e a Luma é a prefeita da blogosfera, hehehehe. Acho que tem formação em tecno tb. E mude seu blog. Faz parte das mudanças necessarias da vida. Do jeito que somos ligadas a esses blogs. Sao parte de nós. AMOOOO nossa comunidade sempre forte e robusta em carater , solidariedade, amizade, tudo de bom. Ah sem falar em talento e criatividade. Bjoss para todas voces e OTIMA SEMANA!!!

      Excluir
  2. Acho que vc precisa mudar mesmo, com uma imagem que seja relacionada ao seu blog. Essa atual não está um pouco achatada?
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
  3. Mude a cor de fundo e a cor das letras...sugiro um cinza escuro pras letras. Nos links "bogues que eu leio" tem a opção de mostrar apenas alguns e a pessoa ter a opção de clicar pra ver os outros. O blog fica mais leve e limpo. Sem desmerecer, claro, os linkados.
    Coloque um link de sua fan page do facebook. Isso é importante.
    Se vc tem G+, coloca aqui também pra pessoa te seguir... é importante também!
    Vc pode colocar alguns links interessantes, que vc lê... Tem que gosta, sabia?
    São só palpites... vc pediu! rsrsrsrs
    Mas a casa é sua e o prazer que temos de vir aqui te ler, não importa muito a aparência.
    Beijos, amiga querida e linda!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e outra coisa, pelamor!!! Todo mundo odeia!!!
    A verificação das palavras nos comentários.... não servem pra nada!
    A moderação, com sua aprovação já é suficiente.
    Pra eu comentar, tive que escrever as letrinhas 3 vezes... se fosse um outro blog, já teria cancelado meu comentário....
    Beijos, amore!!!!

    ResponderExcluir
  5. MENINAS VOCES FORAM O MAXIMO NA OBSERVAÇÃO E NAS SUGESTÕES. ESTA ACHATADA SIM, POR QUE A LUMA TEVE QUE PUXAR A IMAGEM( DESENHO DELA) PARA CABER. MEUS BLOGS SEMPRE FORAM PRETOS E CINZA. TEVE UM TODO BRANCO, BONITO TB. QUANTO A VERIFICAÇAO DE PALAVRAS QUANDO COLOQUEI A MODERAÇÃO VEIO COM ISSO JUNTO, VOU VER COMO TIRA, MAS ACHO QUE É AUTOMATICO. bJOSSS E MUITO GRATA GIRLS. E A COBERTURA DO OSCAR LULU? VAI ROLAR?

    ResponderExcluir
  6. Cam,
    Nem sei como te ajudar. O meu blog quem fez foi a Elaine Gaspareto. Mas vai lá no blog dela http://www.elainegaspareto.com/ que ela tem muitas dicas de como ajeitar os blogs
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...