11 janeiro 2014

O FIM DO ÁRTICO. ( não é filme. É pra valer)

Estamos lutando para salvar o Ártico da destruição. Ele está derretendo, se não fizermos nada a situação ficará pior e os animais que vivem lá ficarão sem seu habitat. Assine para salvar o Ártico, demora menos do que um minuto: http://bit.ly/O5At5W— com Paulo Ikeda.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COnsigo entrar, é um site do Green Peace acho eu. Nao tem nada de malicioso,hehehehe. Malicioso é o ser humano pra destruir o planeta dessa forma. tenho certeza de que voce concorda comigo. Bjos querida;

      Excluir
  2. Parece coisa de filme né? Derretendo as geleiras, aumenta o nível do mar e várias cidades serão devastadas e animais mortos. Que triste.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  3. Parece um filme do fim do mundo ne Lulu? Estou lendo o novo Bridget Jones, voce é o "personagem" para mim. Ninguem mais parecido que a do filme. Bjao querida.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...