28 novembro 2013

Querida comunidade blogueira , Muito Obrigada.

  Demonstrações de amizade sempre tivemos muitas  dessas pessoas tão queridas, que em sua maioria , nem conhecemos  ao vivo, mas conhecemos de perto. Mas dessa vez eu pedi uma força, e argumentei mesmo que teria essa força de vocês, para quem precisava ouvir. E tive mesmo. Vocês são tudo de bom.
  E eu só tenho a agradecer: Michelle Siqueira,  Mauj Alexandre, Luma Rosa, Irene,   Roseane, Lulu, e todos mais que escreveram sobre esse blog que virou livro. Sobre esse livro que virou um lançamento carioca nessa sexta feira, dia 29 de novembro as 19h na  Livraria Argumento
Se eu pudesse ter todos vocês reunidos, seria maravilhoso de verdade. Mas como isso não é possivel , tanta gente  morando em tantos cantos do pleneta, escolho esse espaço aqui para agradecer, muitas vezes, o carinho de vocês.  Amanha minha pós termina. E so fica faltando a entrega do trabalho final. Otimo. Terei um pouco mais de tempo a dedicar a blogosfera.
 No mais , meu livro "Mulheres Sem Prazo de Validade tem sido um sucesso de vendas. E muito desse sucesso, devo ao boca a boca, ao blog a blog de vocês. De coração , sou grata.  E contem comigo para o que precisarem também, como alias sempre me coloquei a disposição
     Beijos a todos vocês, que sono.... e amanhã -hoje é um novo dia.  Feliz dia. Que seja para vocês tambem. Depois conto as novidades.

10 comentários:

  1. Sucesso! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. No fim deu tudo certo. Bjs

      Excluir
  2. Estive presente e adorei esta oportunidade para lhe conhecer.
    Já estou lendo o livro e recomendo! É deliciosa leitura.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua presença Sissym. Sua filha é linda e delicada. Muito queridas as duas. Vamos combinar de nos encontrar com calma um dia que eu for ao Rio? Super beijos!!! E muito grata pela presença e carinho.

      Excluir
  3. Vim por indicação da Luma, comprei o livro, depois opino. Ok? Um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel, Espero que você goste e que volte sempre, para dar opinião e tambem para batermos um papinho, Bjos,
      Pauline/Camille

      Excluir
    2. Oi, Meninas!!
      A Raquel é das nossas, Cam!! :D Ela deu uma super força ao BookCrossing Blogueiro! Quem sabe você não lança seu livro na terra dela?
      Não precisava agradecer!! Com amor tudo se torna espontâneo!
      Beijus,

      Excluir
    3. Eu vi Luma, daquelas apaixonadas pelas letras, ainda mais vinda dos blogues, coisa informal,espontanea e boa. Das nossas!!! Beijos Raquel. Não sei qual é a tua terra,mas está valendo.
      Bjao!!!

      Excluir
  4. Querida Cam,

    Ontem a Laura, diarista de limpeza, não veio porque estava seriamente constipada, então tirei a manhã do sábado para fazê-la. Lembrei de um post seu que falava com orgulho de ter arrumado a cozinha. Meses depois, conheci sua cozinha, seu espaço, com tantos detalhes que referi ter gostado tanto. Nossa amizade é um pouco disso, essa capacidade que você tem de ser incrivelmente real. E nos abrir a porta, a janela, o coração, o sorriso. E dar segundas, terceiras, um milhão de chances. Talvez esteja relacionada com sua sabedoria acumulado, sua atuação profissional em ouvir tantos humanos, questionar e se surpreender com a humanidade. Obrigada pela minha chance, pois quando cheguei na blogosfera você já estava, portanto sou só eu, sempre eu, quem tem de agradecer. Aprendendo com seu aprendizado com a criação da Ana, aprendo com as inúmeras histórias que você tem sempre para contar (pessoalmente, com boas gargalhadas, mas também pelo blogue e pelo livro), aprendo com o seu aprendizado em ser mulher.
    Falei do Mulheres Sem Prazo de Validade porque li, li porque você me deu esta oportunidade e se somei qualquer coisa foi por consequência das minhas leituras, das percepções. Foi por realmente acreditar na proposta de reflexão que é exposta no livro, esclarecedora e muito convidativa. Qualquer alternativa que contribua para que as mulheres brasileiras abandonem o clichê da futilidade é uma tarefa bem sucedida.

    Já fez sucesso. Viu? Eu sabia.

    (pelo grau de intimidade exposto, publique esse comentário se quiser)

    Um beijo enorme e um grande abraço daqui de longe,

    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Querida Michelle, antes de dizer "menos" mais uma vez, percebi pelo seus texto como você esta comovida. É verdade mesmo, quando conhecemos a casa e a pessoa em carne e osso, por um lado muitas das nossas idealizaçoes caem por terra. Por outro,para quem está vivendo longe como você, é uma forma de aproximação importante, de estar mais por aqui. Então saiba que as portas aqui de casa , sempre estarão abertas para você e seus pequerruchos. A hora que quiser, estamos por aqui. E muito grata pela maneira com que você me vê. É muito generosa, como você é. Bjos e muito carinho,
    Pauline

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...