11 novembro 2013

Aula de estética com Karl Lagerfeld: "black jacket."

   Gostei bastante da exposição de fotografias de Karl Lagerfeld, o estilista que hoje dá continuidade a marca Chanel,  na Oca , no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Não é uma exposição de moda, mas  de arte:a fotografia.  E um conceito:uma jaqueta preta que,  pelo que entendi, é um clássico da Chanel, reproduzida em todos os tempos.
  São diversas modelos, estilistas, celebridades, fotografadas com essa jaqueta das mais diferentes maneiras.  Com técnicas variadas  de de fotografia e revelação. Por trás do  aparente só luxo, futilidade, frescura, tem pensamento, mercado, estratégia e arte.  Embora a moda não seja uma prioridade na minha vida, a gente  acaba querendo andar como "todo mundo", por que o vestir de acordo com as "tendências"  da aquela sensação de pertença tão cara ao ser humano. E vestir-se bem, da forma melhor que possamos nos apresentar, faz bem também.
No mais,  gostei de ver aquilo. Karl Lagerfeld, além de ser um trabalhador incansável ( quem poderia achar que o "kaiser"  vive só de pose?Que nada, deve dar um duro daqueles para se manter no mercado com tanto destaque e respeito) é um fotógrafo maravilhoso. De gente. Tirei algumas fotos das fotos. Mas ver a exposição ao vivo, também vale,são três andares de imagens bonitas.
Dá para viver sem isso?Claro. Mas se você estiver sem nada para fazer e quiser um passeio agradável


Dá para viver sem isso?Claro. Mas se você estiver sem nada para fazer e quiser um passeio agradávelno parque Ibirapuera, aproveite e veja a exposição. É bonita, sofisticada, aristiítstica. E é  grátis.

As forografias acima pertencem a exposição "Black Jacket" e são de autoria de Karl Lagerfeld.. Que reproduzo aqui para compartilhar da ideia ver ver a  exposição in loco.

4 comentários:

  1. deve ser uma bela exposição. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mesmo interessante. Vale a caminhada.
      Bjos Pedrita.

      Excluir
  2. Tõ sabendo dessa mostra, espero conseguir ver.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va ver Lulu. Você que é tão antenada nas celebs, vai adorar. Tem tudo a ver.
      Bjos,
      Cam

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...