13 julho 2013

Alguém que nem conheci ao vivo se foi. Mesmo assim fiquei triste. Pelos amigos, seus filhos.

        Somente ontem fiquei sabendo da morte de Pedro Manso Cabral ( o pai) dos amigos: Pedro, Bebete e Nande, que não vejo faz muito tempo mesmo. Mas que ainda hoje moram no meu coração. Quando Bisa se foi fiquei muito triste também. Como não sei como me comunicar com vocês. deixo aqui no blog uma mensagem, de carinho, de tristeza, de solidariedade ao sofrimento de vocês por essa perda tão imensa. O pai- homem tão brilhante-  de filhos tão maravilhosos como vocês.
Um beijo,
Pauline
                                                 O Advogado Pedro Manso Cabral

2 comentários:

  1. Meus sentimentos Camille. Perder uma pessoa querida é muito triste.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lulu,
    Acho que nesse caso só perdi o contato com meus amigos, que perderam uma pessoa querida. E queria deixar um recado para eles. Ja que não vi outra forma de faze-lo. Para isso tb temos esse blog. Ate para mandar mensagens para onde não sabemos se ira chegar. Mas tentamos. Bjos!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...