08 setembro 2012

Ao próximo Prefeito de São Paulo-SP: olhe pela sinaização a cidade.

    Sera que é futilidade? Prioridade não deve ser. Esta cidade de problemas de A  a Z, bem mais graves do que vou relatar agora: hoje por 3ou 4 horas fiquei perdida no Centro da Cidade,  com minha mãe. Sim, somos "burguesas" e fomos de carro, nem  de ônibus, nem de trem. Nosso destino era simples: 25 de março. Fomos pela Concolação, saindo sim, de um bairro nobre de SP. No  meio do caminho, minha mãe se distraiu e errou o  camiinho que ela conhecia. Depois disso, pedindo informações pelas rodovias,  rodamos por 3 horas  os viadutos que levam ao Bras( pelo menos era a unica placa), e que levam as ( Zona Sul e Zona Norte) e não conseguiamos voltar para onde viemos , desistimos da 25 de março , so queriamos voltar para casa. E sabe por que não voltavamos? POR QUE NAO TEM SINALIZAÇAO. O pouco de placas que tem, é  precário, decontinuado e confuso. É de probleminha em probleminha que se faz um problemão. E por isso penso que secretarias devem ter gente séria,  não cabide de empregos, ou necessidade de dar cargos de cortesia aos  partidos "conchavados" como sempre acontece. A PRIORIDADE de um prefeito deveria ser contratar gente da AREA  espécifica que vai tratar, técnicos mesmo.. E não administrador para lidar com a Saúde por exemplo. E sim, gente que já está ali e conhece os pormenores, os problemas,  e sonha com a solução. A mesma coisa com o transito: pelamordedeus. Todos esses caminhos errados, e nos levaram  a ficarmos perdidas por horas, estavam ENGARRAFADOS. Todo o tempo e num feriado!!!!! Precisa disso? Então meu amigo não prometa apenas. Faça dessa cidade um lugar melhor de se morar. Eu sinceramente não aguento mais essa bagunça que finge ser mais do que um caos.
HOJE É DIA 9 de setembro, domingo: querocomplementar e  lembrar ao futuro prefeito que a Av Paulista nao é a orla maritima do Rio de Janeiro, onde na frente da  via fechada para carros, tem mar. Nos dois lados da Paulista tem morandores, intenso fluxo de automoveis. Em um dos lados, logo atras , uma fileira de hospitais, o que torna o acesso - ja dificil durante a semana- muito dificultoso quando parte das vidas está fechada. Sugiro que voce crie novas pistas nos parques Ibirapuera e outros, onde os ciclistas possam andar a vontade. E  quando for fechar uma avenida, que não seja a AV PAULISTA. É demagógico  para uns e desrespeito para outros.
       MEU VOTO VAI PARA UM PREFEITO BOM! É VOCÊ? QUAL É O SEU NOME?

2 comentários:

  1. osasco e a periferia de são paulo são pior ainda em falta de sinalização. nunca entendi essa ideia que não há gente que não conhece andando pelas ruas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Nao posso entender uma coisa dessas. Moro aqui há mais de 15 anos e ainda nao conheço tudo dessa cidade enorme. Tem lugares que nunca fui. Suponho que a mesma coisa aconteça com milhares de pessoas- ir a lugares desconhecidos em SP- concordo com voce, idéia besta não imaginar que há gente que não conhece andando pelas ruas. Isso é o minimo dos minimos: situar. Não é favor de prefeitura, condecendencia. É obrigação mesmo... BJos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...