16 setembro 2012

Adorei ver Claudia Ohana dançando e não entendi porque perdeu por 2 decimos se suas notas foram muito maiores

   Será que erraram na contagem de pontos?  Uma amiga que assistiu  disse que erraram sim.  Que com certeza absoluta Claudia Ohana fez muito mais pontos que  Rodrigo Simas  na  "Dança dos Famosos" .  Ela  esteve sensacional  em todas as apresentaçoes  e foi incomparavelmente melhor no Tango que a outra dupla.  Além  de ter sido o maximo no Samba. Adoro pessoas que se reinventam e que procuram fazer sempre o melhor em tudo que entram.  Parabéns  a  Claudia Ohana,  a grande vencedora da noite. E  talvez  por isso mesmo semana que vem, todos irão dançar outra vez. Pela injustiça com  Cláudia. Ela é tao intensa e transparente que deu para ver em sua fisionomia todos os sentimentos  que foram passando por ali. Enfim, maravilhosa artista.
                                                         Imagem de divulgaçao Tv Globo


Que possamos dançar mais, nos alegrar mais,ouvir mais música, viver com mais rítmo.  Boa semana para todos nós.

4 comentários:

  1. Ca, eu acredito que tem sempre uma panelinha nessa turma de jurados. Eles que decidem quem ganha. Desde o começo lembro que o Rodrigo Simas é apontado como favorito. Pq será?
    Big beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, por que será??? Sabia que voce estava ligada nisso. Quase escrevi, o que voce pensa disso Lulu? Na proxima. Se voce me autorizar coloco teu comentario cmo texto.
    Bjao querida. Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem fiquei decepcionada. Apesar de não ter acompanhado semanalmente, vi algumas performances, e ela estava sensacional. Alias, sempre dançou muito bem. E pense bem, deu um show tendo (por volta de) o dobro da idade da concorrente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Trinta anos mais do que o outro concorrente. Mas acho que esse nao seria o criterio de vitoria. Ela foi melhor mesmo,otima dançarina em todos os dias, excelente, carismatica, atriz. Foi um engano ela perder por 2 decimos.
    Evoce amiga, como esta?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...