30 agosto 2012

Assista na Jovem Pan on Line o programa do Vanucci sobre as Empreguetes

   O  programa é uma série de 5 capitulos e está batendo  um bolão: analisa a mulher brasileira e seus desafios,tendo como fundo , a novela  "Cheias de Charme" com  as super carismaticas e humanas"empreguetes" maravilhosamente interpretadas por nossas grandes atrizes.
endereço do link para o programa  da Jovem Pan on line:
http://jovempan.uol.com.br/videos/personagens-da-novela-cheias-de-charme-evidenciam-polivalencia-feminina-67724,1,0

   
Amanhã é o capitulo de conclusao, quando as especialistas darão seus conselhos. Hoje é sobre a cobrança que a mulher tem consigo mesma frente a pressao social.  Ontem foi sobre a vida emocional.E  por  ai vai.  O jornalista é inteligente, culto e muito comunicativo. Pegou um gancho interessante para falar de forma renovada em assuntos que precisamos ainda de muita discussao e evolução.  A  gente chega la.
 
 
                            Peça seu exemplar  pelas livrarias  Cultura ou Martins Fontes  online
                                            ou  pela livraria da editora:asabeça.com.br
   
Fiquei muito feliz e honrada de ter sido convidada pela produçao para participar da´série como psi, autora e mulher.  E recomendo quem gostar,  mais um motivo para ler meu livro "Mulheres Sem Prazo deValidade. Hora de Mudar o Jogo Meninas." Tudo a ver.Tudo a ler.
      Beijos  e grata pelo convite Vanucci e Mayanara.

             E  a vocês  amigas e amigos,leitores desse blog, grata pela  atenção e o carinho..
               Fiquem com a  dica: Serie das Empreguetes no programa do Vanucci.
                         Jovem Pan On Line.
                             
                                Pauline Herbach

Obrigada  a  Amiga  Beth Lilás,do blog   Mãe  Gaia  por ter me  lembrado de colocar  o endereço do
                 link.  Minhas amigas blogueiras são o  máximo. Bjos.




                     
                                 AOS CARIOCAS QUE AMAM BRIGADEIROS:


Experimente os da Chef Pâtissier Fernanda Veiga Arte em Brigadeiros.. Endereço: Av. das Américas 500, bloco 4 loja 119 Padaria Sernambetiba - Shopping Downtown, Barra da Tijuca. Chef Fernanda Veiga- Cordon Bleu.
    

7 comentários:

  1. Hello, Camille!
    Pois acredite, estou vendo esta novelinha, claro, quando posso, porque não perco nada em minha vida para ficar diante de uma televisão, mas realmente a Cheias de Charme tem um tempero delicioso, mesclando humor, crítica social e alegria. Eu adoro isso, pois não é daquelas novelas que tentam passar mensagens de violência ou de coisas ruins, pois até as maldades lá feitas, pela tal Chayenne, acabam sempre revertendo-se e contra ela mesma. Dou muita risada com a tal 'curica' que a atriz novata, não sei o nome, faz e de excelente qualidade.
    As meninas estão ótimas em seus papéis, que inclusive é um retrato da nossa sociedade atual, misturando a difícil vida das domésticas, suas sagas com amores complicados e encostados, filho à tiracolo, marido de patroa que dá em cima delas, os amores impossíveis e uma gama de assuntos que podem servir para uma análise sócio psicológica. Estou curtindo muito esta novela.
    Acabo de ver o vídeo onde você fala e achei ótimo conhecê-la através dali, falando sobre seu livro, que aliás, acabei de comprar pelo site.

    Você só esqueceu de colocar em seu post o link direto para o vídeo da Jovem Pan onde você aparece, se quiser cole-o abaixo e ponha em seu post, assim as outras pessoas poderão ver melhor a sua participação.
    O link é este:

    http://jovempan.uol.com.br/videos/personagens-da-novela-cheias-de-charme-evidenciam-polivalencia-feminina-67724,1,0


    um grande abraço carioca

    ResponderExcluir
  2. Nesse post aqui Beth? É mesmo, nao coloquei. Foi uma entrevista longa que eles colocaram em medacinhos em cinco dias diferentes, como se fosse uma novela tb.Segunda, terça, quarta, quinta, sexta. Amanha é a conclusao, estou em todos eles. Voce sabe que nao estou falando do livro ali. Mas os assuntos sao tao coincidentes, que ate parece que falo do livro ne? A novela tem cara de ser otima. Quero muito ver a CLaudia Abreu de cantora.Mas so consegui ver uma vez, esse horario nao é viavel para mim, que pena. As tres sao esfusiantes personagens e atrizes, todo o direito de serem muito amadas pelo povo. Tenho visto pelo programa, quanto carinho e admiraçao elas estao despertando. Que legal que voce comprou o livro. Por qual livraria? Depois me diz se chegou direitinho? Um beijo grande amiga.Voce estudou no Betania? BJAO

    ResponderExcluir
  3. Beth/Lilas, obrigada pelo link, estou assistindo!

    Esta novela transmite valores de vida atraves de cada personagem que se combinam entre si. Todas resumem a realidade que compoe o cotidiano de muitas mulheres.

    Mais uma vez, parabens pelo seu livro e participação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida.
    Essa novela parece ser mesmo bem interessante. Pegou ne?
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  5. Passei p te mandar um bj e dizer q sempre lembro vcs.
    Como vai a filhota?
    Não tenho conseguido escrever c regularidade- a vida anda atrapalhada-mudou minha rotina, estas coisas...
    Bom domingo e bj Elianne

    ResponderExcluir
  6. Menina quanto tempo,deixa eu copiar teu link!
    Ta tudo bem e voce?
    Tb nao tenho escrito aqui com regularidade, muita coisa,
    O que mudou esse sua rotina? Ainda esta morando no nordeste?
    Bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  7. Nao consegui entrar no teu blog.Tem senha?
    Bjos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...