29 julho 2012

Entrevista sobre Mulheres Sem Prazo de Validade

A SALETA DE LEITURA, fez uma entrevista comigo. Para ler, coloque esse endereço:
http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-pauline-herbach-autora.html

Agradeço a Irene e ao Alê pelo espaço, pela atenção. E só tenho alogiar. Em um mundo que estão todos voltados para o proprio umbigo é bacana encontrar gente feito a Irene que promove o tralbaho de outras pessoas.
   Muito grata a você por essa honra de estar no Saleta de Leitura.
      Beijos,
   Pauline Herbach

2 comentários:

  1. Oi Pauline,
    agora que sei qual seu nome não posso continuar chamando Camille :)
    Quanta descoberta fiz hoje por aqui! Li a entrevista e adorei. Costumo falar que as relações têm prazo de validade, agora as pessoas NÃO. E mesmo as relações não precisam terminar de fato, basta transformarem-se. Um bonito romance transforma-se numa eterna amizade.
    Fiquei curiosa de ler seu livro, já que apreciei muitissimo suas participações na Bc Amor aos Pedaços. Deu para notar que você escreve muito bem.
    E não é que também estivemos juntas na BC Corpo de Mulher? Na altura participei e fui de férias (mini) no mesmo dia, dai não ter visitado todas as participações. Li agora a sua. 5 estrelas.
    Beijinhos.
    Rute

    ResponderExcluir
  2. Rute, voce é uma flor de pessoa.
    Muito grata por tantos elogios. Se gosta dos meus textos, gosta de mim. Falo como sou, sem muito misterio. Nao sabia da tua participaçao naquela blogagem, vou ler. Agora o grande misterioé saber quantos quilos vou emagrecer ate o dia 11, hehehehe.e depois manter, que é o mais importante. Estou fazendo uma dieta muito saudavel.
    No mais concordo com o que voce disse, sobre as relações. Le a entrevista da Irene. Boas perguntas.
    Beijos!!! Boa semana!!!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

O que é que eu fiz da minha vida? " Rien... c'est bien mieux que tout."..

  Já parou para pensar? E para pesar, já parou? Já parou de pesar? O peso  da balança e o que vida tem?  Pesar por aquilo que não fez e não ...