11 janeiro 2012

Queridos, obrigada pelas lindas férias.


Esse convite foi feito há quatro anos, exatamente. Naquele momento não pode ser aceito. De lá para cá, aconteceram tantas e tantas coisas nas nossas vidas. E ano a ano o convite foi refeito. Dessa vez pudemos vir. Que bom!
Adoramos estar aqui e compartilhar c dessas férias que representam tantas lembranças de infância e adolescencia para vocês. Tempo bom que se renova a cada temporada.
Nossas meninas, crescendo e cada vez mais amigas. Importantes laços, afinidades, jeito bonito de ver a vida.
Muito obrigada pelo carinho com a gente, o acolhimento de braços abertos, todos os dias, todas as horas. Muita risada. Nossa! Que delícia! Vamos ficar com saudades.
E a gente se encontra já já em SP , naquela terra em que dizem, paulistas não fazem amizade com cariocas, paulistas são fechados. Conversa. Ou então eu sou paulista e não sabia.
Um beijo Patrícia e Marco, casal lindo, exemplo de amor, de união bacana. Feliz Aniversário Paty, pena que não vamos estar aqui dia 15 para fazer um mural de sereia!!! Beijos para os queridos Gio, Giu, Vivi!!!Que fofinho, daqui a pouco falando meu nome! Bom participar de sua festa de 1 aninho. Uma lembrança maior do que um mural de peixinhos. Beijos para Pedro y las chicas, Tio Napa, Ana e o "pato d'agua". E toda a moçada que esteve com gente todos esses dias. Bom de escrever essa história sem ponto final. Muito carinho de mim e da Anna Luiza ( fotos encontradas no google)

2 comentários:

  1. É realmente muito bom quando temos tempo para fazer as coisas que gostamos. A alma precisa estar em lugares onde se sintam em casa.
    bacio

    ResponderExcluir
  2. Cam, nada como ter amigos, nada como fazer pausa da nossa vida stressante.

    É tao bom ter tempo para ver o sol, o céu, o mar, as criancas que crescem. Bom mesmo é algumas vezes ficar à toa na vida e nao somente ver a Banda passar, como ir na multidao da alegria.

    BJao

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...