20 junho 2011

Deixe seu link nesse jardim.


Caros Amigos Blogueiros,
Mais uma vez aconteceu o fenômeno do desaparecimento dos links no meu blog. Fenômeno esse que pouco tem a ver com alguma paranormalidade, e sim com a minha falta de intimidade com os botõezinhos, até hoje?!!! Sim, até hoje.
Vai daí, que mais uma vez pedi para a queridíssima Luma tentar caçá-los sabe-se la onde. Por que ao deletar o link de uma blogueira querida, que teve seu blog invadido por um vírus, apertei lá( não sei em que lugar) e deletei todos outra vez.
Ao reviver os pobrezinhos caídos em alguma região abissal da internet, ou em algum plano astral, para ficar ainda mais interessante, apareceram novos, que eu não me lembro de já ter linkado alguma vez, de tão antigos que devem ser. E desapareceram alguns dos queridos e que vem sempre aqui. Por favor, ao me visitar, se o seu link não estiver ali ao lado, deixe seu endereço.
Beijos e obrigada,
Cam

4 comentários:

  1. Oi Camille!

    Ainda bem que nessa "briga" você saiu ganhando pois recuperou diversos links, certo? rs

    No fim dá tudo certo, fica fria.

    Super beijo querida, boa semana!

    PS: O filme lá do post é pesado mesmo, depois quero saber sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara ainda tá lá... Tbm cheguei ontem, né.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anota ai Cam: http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cam, de novo?


    Que coisa.

    Sabe o que vc faz?

    Passa com o "Maus" em cima de toda essa lista que vc tem linkados no teu sidebar. E copia. Joga no teu email e assim se isso acontecer novamente vc os tem arquivados nos teus emails.

    Eu mesma tenho todos copiados em um email e guardado numa pasta.

    Bjao

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...