14 junho 2011

Estou feliz. O livro da Glorinha chegou..




"NA Esquina do Tempo, n 50". Fala da dor e da delícia de ser uma mulher, como li na orelha do livro. Mesclando ficções com relatos pessoais. O tipo de livro que gosto de ler. Adoro relatos pessoais, biografias, principalemente quando são bem escritos. Então, este é o livro da vez.
NA ESQUINA DO TEMPO n 50, de Glória Leão. E sei que não é apenas um livro ( que já é muiiita coisa). É a realização de um sonho muito batalhado. Ter seu livro publicado. Que seja então o primeiro de muitos e que possamos comemorar com ela e com outros blogueiros com esse objetivo e com outros sonhos. Somos amigos, mesmo que virtuais. Uma grande estrada e bem iluminada para sua carreira Glorinha.
Beijos da Cam

8 comentários:

  1. É bom assistir aos sonhos que se concretizam né?
    Sucesso prá ela e as alegrias que vêm antes disso.

    E olhe, as camélias já estão a enfeitar os jardins do museu.

    ResponderExcluir
  2. Você vai gostar, Camille.
    A Glorinha tem uma escrita fácil e ao mesmo tempo rica, a gente vai lendo e quando vê já está no final e acabamos voltando para reler e se achar em um ou outro capítulo sobre estas maravilhosas mulheres que somos todas nós.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. vc vai adorar o livro, é mto bom. não por ser livro de uma pessoa que queremos bem, mas é mesmo um livro delicioso.

    Eu vi as fotos da reforma, Camille... nossa... imagino o sufoco, a dor de cabeça q vc passou e tá passando. não é fácil...

    bjs e boa sorte e claro, boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. O meu Na esquina do tempo n 50 chegou há alguns dias. Ainda não quis abri-lo porque preciso terminar a leitura de outro (um pouco de disciplina!). Mas estou curiosa.

    É satisfação saber que alguém sonhou, batalhou e realizou um projeto! Parabéns à Glória Leão!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Bacana, todo mundo nessa energia boa de prestigiar o livro e ainda mais sabendo que é um livro super bom. Eu leio uns cinco ao mesmo tempo. Sou assim nao tem jeito. ja comeceia folhear o livro da Glorinha para ver de que pagina vou começar, por que na maior parte das vezes tb nao começo do começo. Bjos, tks pelo comentario.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas estratégias de leitura, Cam!

    Olha, vc é um doce. Parabéns pra vc por esta doçura toda! E, claro, a Glorinha pela realização do sonho!

    Bj!

    ResponderExcluir
  7. O aniversário da minha avó tá chegando, e ela também adora ler relatos pessoais e biografias. Taí uma boa dica de presente pra minha velhinha.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa mesmo Camila,
    Ela vai gostar. Gente gosta de ouvir experiencias de gente, principalmente experiencias conhecidas , que ela ja passou nao é?
    Beijos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.