12 junho 2011

Krishnamurti. Para saber mais, pesquise esse nome no Google.

Boa semana!

5 comentários:

  1. Meu pai lia mto krishinamurti- eu tb gostava de ler.
    Boa semana, boa sorte, saudades de vc. Ando sumida pq estou c olhos irritados e evitando circular pelo virtual
    bjs Laura

    ResponderExcluir
  2. Cam do meu coração!!

    Tô voltando aos pouquinhos aos blogues. Tava sentindo uma falta imensa, então cá estou!

    Agora to aqui, de casa nova
    http://donasanta8.blogspot.com/

    Beijinhos, saudades e carinho

    ResponderExcluir
  3. Li o post anterior e esse sujeito é incompetente e mal intencinado

    Nosso prédio tem 43 anos, tudo novo, piso, encanamentos e agora uma fachada nova. E um caixa excelente, só saber administrar que não foi o caso dele

    Boa semana

    =)

    ResponderExcluir
  4. Está meditando, Camille? Tem muita coisa na web falando sobre Krishnamurti e tudo muito interessante. Ainda bem que colocou fotinha porque existem dois Krishnamurti famosos. Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Vou pesquisar, então. Ui... e qto ao síndico hein? Qta incompetência. Triste isso :(
    Bjs

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...