26 abril 2011
Que mundo maravilhoso. Encontrei a gravaçao que eu queria. Escute e depois,uma vez mais, ate cair a ficha.
http://www.youtube.com/watch?v=fPLnqICFlqo
http://www.youtube.com/watch?v=fPLnqICFlqo
Foto de divulgaçao do CD encontrada no Google
11 comentários:
COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A eutanásia da cachorra. O quarto ao lado. A morte nas cores de Almodóvar.
Se teve uma situação que me comoveu muitíssimo, me entristeceu e também me tranquilizou, foi quando durante a pandemia, minha fil...
-
Domingo passado fui assistir “Coração Vagabundo”, filme documentário que tem o mesmo título de uma canção que Caetano Veloso interpreta: “m...
-
Ontem a vizinha bateu aqui em casa, estava bem , tranquila, lúcida. Que bacana. Veio "devolver" o pratinho e resolveu nos dar u...
Linda interpretação, realmente é maravilhosa1
ResponderExcluirBeijos
Oi Camille.
ResponderExcluirOi Camille.
Você quase me fez mudar de opinião. Eu disse quase. Depois de ouvir a meiga Stacey Kent fui novamente conferir a interpretação de Louis Armstrong. Sorry, amiga, mas considero a versão de Satchmo definitiva - sua voz rouca transmite um misto de ternura, alegria e bem-querer (com uma pitada de doce melancolia) que faz vibrar com suavidade insuperável os meus nervos manchados de fumo e café, reacendendo sentimentos de paz e esperança. Para a delicada Stacey, reservo um honroso segundo lugar. Estas pequenas diferenças de encantamento também fazem do mundo um lugar maravilhoso.
Beijo.
Tens razon meu caro amigo,
ResponderExcluirconcordo com voce. Mas nunca pensei que alguem mais pudesse cantar essa musica de um jeito que eu tb gostasse de ouvir. Essa Stacey esta bantendo um bolao, com outras canções tb.
E as musicas tem bem esse poder nao é? De reacender sentimentos de paz, de esperança, de coisas boas. Eu tb sinto desta forma. Se tivese mais musica bonita tocando nos ouvidos das pessoas, muita coisa poderia ser diferente...
Um abraçao. Felicidades e muita musica!
Oi Camille, amei a interpretação. Que voz linda ela tem!
ResponderExcluirEu gosto de uma versão do havaiano Israel Kamakawiwo'ole que ele mistura com somewhere over the rainbow. Eu amo esta versão. Já viu?
Não conhecia Stacey Kent, mas vou procurar mais coisas dela. Adorei!
Beijos.
Oi Cam!! Saudade de você! E nosso café, hein? Virou o ano e não conseguimos nos encontrar!! Ouvi a regravação e adorei!! Suave, doce e talentosa a cantora! Beijocas, Deia.
ResponderExcluirOi Camille
ResponderExcluirJá amo esta música e adorei a interpretação. Linda, linda!
Obrigada por compartilhar.
Parabéns pelo selinho no post anterior.
Bjs no coração!
Nilce
Olá Cam. É um jogo de palavras HAHAHAHA o nome do antigo blog não tinha muito haver. Já estava afim de mudar, mas na essencia continua sendo o teoria do playmobil.
ResponderExcluirEspero que você continue frequentando ainda esta mesma casa, só que com uma fachada nova, afinal, é sempre bom tê-la por aqui
http://www.papel40kg.blogspot.com/
Oi, bela Camille.
ResponderExcluirDesta vez, pelo menos, acredite em mim e não me cobre, gostaria de ficar calado. Já que não é possível, no caso do casamento da realeza inglesa, ambos são canalhas: a choldra e os aristocratas.
Que merda, não queria escrever isto. Porém...
Beijo, tá? Não fica de mal comigo.
Sobre Satchmo: que bosta, não sei o significado exato. Mas ouvi e li por aí.
ResponderExcluirOK, fuzile-me.
Adeus.
Desculpa, Camille. Não sei bem porquê, mas me perdoa. Ao fim e ao cabo, sou um canalha. Os pecados são todos meus.
ResponderExcluirSorry, again.
Hein??? Que isso meu irmao!
ResponderExcluir