24 abril 2011

Prêmio do Morcegos para este blog.



Recebi este selo do blog Morcegos. Por distinguir blogs que agregam valor na Blosgsfera. Ele me deixou um recadinho para que eu dê o mesmo selo para 5 outros blogs. Nossa, que dificil! Já prestigiei blogs por diversos motivos e qualidades. Vou tentar mais uma vez. E vou explicar: estou passando o selo para blogs que tem a constancia naquilo que fazem e fazem bem-feito. Blogs que mobilizam a blogosfera de alguma forma, que criam movimentos, blogagens, bricadeiras, bobagens, consciencia, mas tudo fica sempre divertido, sério, informativo, alegre, animado, com a existencia desses blogs, dentre outros queridos que eu gosto e admiro muito.
Quem receber este selo por favor passe para mais 5 blogueiros como estou fazendo agora. E agradeço bem ao Diberto por se lembrar de mim e ainda achar que meu blog agrega valor a blogosfera. Sinto-me homenageada.
Ai vai:
1-Lost in Japan http://lostinjapan.portalnippon.com/
2- Blog do Rubens Molina http://rubensmolina.blog.uol.com.br/
3- Blog da Lulu( "aquela que escreve, mas nao inventa")http://luluonthesky.blogspot.com/
4- Blog d Glorinha, responsavel por tantos movimentos na blogsfera e que acaba de lançar um livro, aqui vão meus parabens http://cafecomglorinha.blogspot.com/
5-E claro, sempre na minha lista, aquela que é a nossa delelegada, xerife, grande artista, grande escritora da blogosfera, a querida Luma http://luzdeluma.blogspot.com/


E ainda preciso da Luma para depois passar esse selo para o lado direito.
Beijos . Quem tenham tido uma boa Pascoa. E boa semana para todos nós.

8 comentários:

  1. Obrigada por se lembrar de mim Camille. Todos nós agregamos valor à blogosfera, de alguma forma. Uns agradam a uns tantos, outros a outros tantos e por aí vai...O que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho? Obrigada por sua citação ao meu livro. Não tenho grandes pretensões com ele, mas sim, ajudar e mostrar às mulheres na maturidade que essa pode ser uma época muito boa na nossa vida. E que em vez de nos lamentarmos por aí pq estamos envelhecendo, que sejamos produtivas, que busquemos nossos sonhos....é isso. Obrigada pela gentileza, grande beijo e um dia de Paz e Bem pra vc e sua família,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho, teu blog tem conteúdo e certamente agrega valor à blogosfera.
    concordo com o comentário acima, sendo do bem, todo o blog acrescenta alguma coisa e tem seu publico que curte.
    O melhor de tudo é a troca e as experi~encias compartilhadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo,rsrs também te ofereci este selinho e tinha esquecido de te avisar, a homenagem está no blog espírita. Olha só a confusão,rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Você merece, Camille.

    Beijo e uma boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  5. Camille, obrigada por lembrar de mim com esse selinho. Cada blog tem seu valor e agrega alguma forma de conhecimento.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. \o/ Oba!!! Obrigada pelo selinho!! Parabéns, merecidíssimo!! Vou postar logo mais!! Beijus,

    ResponderExcluir
  7. oi Camille. Desculpe o atraso para comentar, mas não tava conseguindo, tava dando erro toda hora. Agora tentarei de novo, espero que de certo rs.

    Fiquei muito contente com a lembrança. Ainda mais pelos que tb receberam o premio, gente da melhor qualidade. Adoro a Glorinha, a Lulu é um doce de pessoa, a Luma é um ser humano muito generoso... eu fico é muito contente mesmo.

    e eu aproveito para agradecer a sua amizade, suas boas palavras, o seu bom sentimento. mesmo longe, recebo essa sua boa energia e sinto que me faz muito bem, muito obrigado SEMPRE!

    adoro vc
    bom dia

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.