08 março 2011

Cadê meus links?

Caros amigos,
Ha uns tres dias resolvi deletar alguns links que eu mantinha no blog. Não passei do segundo. Cliquei alguma coisa por engano e todos desapareceram. Quem passar por aqui por favor deixe o link. E apelo para Luuuumaaaaaa!!! ( a Super Poderosa blogueira genial) Será que voce pode me dar um help mais uma vez? Quem sabe você encontra uma célebre lista de ilustres blogueiros perdida no meu espaço? Agradeço desde já.
Informo que acho que estou com dengue e súbito: de repente fiquei com dores no corpo, enjôo, cansaço. E não foi por carnaval, nem pensar. Aqui onde eu moro tem muito mosquito e já ouvi falar de ser uma área de foco. E olha que é bairro "bacana". Já pensou a situação de uma área de favela, agua em poças e tal? Saúde Pública, ACORDA!
No mais, hoje assisti alguns momentos de um canal aberto de televisão. Tendo a concordar com Althusser- de fato é um aparelho ideológico de Estado. E a concordar tb com quem discorda dele: mais que isso- é um aparelho repressivo de Estado. E ainda, concordo com quem nunca ouviu falar nessas teorias, mas tem um aparelho- de televisão e o mantém desligado, ou se liga no canal pago ou em um DVD. Qualquer coisa diferente da novela das 9, da edição 11 do BBB( aliás bota edição nisso, é o que tem de minimamente inovador a cada ano , o restante, e infelizmente o restante é gente gritando u-hu no mesmo tom de sempre, que triste. ). Boa semana!
obs de quarta: Debora Secco dando um show em "Bruna Surfistinha". Independente de qualquer coisa ela é uma atriz de valor, se tivesse nascido em outro país iam leva-la mais a sério. E não estou com dengue. é gripe e alergia a mudança de tempo e poluição...

7 comentários:

  1. Pena o sumiço dos 'links': se já eras difícil antes de eles sumirem, imagine agora, ré, ré! Mas cá segue o meu, bem longe dos canais abertos da TV esmagadora e da folia vazia e mentirosamente eterna: www.osmorcegos.blogspot.com

    P.S.: feliz dia das mulheres atrasado! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não, mas até meu tuite saiu na Revista da Folha, sobre o esgoto que desce na João Manuel

    Uma vergonha, IPTU por aqui não é nada barato, não?

    =

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:53

    Pois é vizinho. Fora a barulheira constante e os apagões eventuais! Acho que devemos escrever um abaixo assinado para a prefeitura...
    Bacana que o jornal publicou sua denuncia! Espero que resolva. Boa semana, bom ano novo ( pos-carnaval) para todos!

    ResponderExcluir
  4. Você lembrou que eu preciso urgentemente fazer uma faxina das bravas nos meus links, acho que alguns já não levam mais a lugar nenhum. rs
    Eu não entendo mais nada do blogger, depois que eu mudei para o wordpress deletei as informações que eu tinha. rs Já eram poucas, agora...
    Espero que a Luma consiga te ajudar. Boa sorte...

    Televisão? Esse nome não me é estranho, mas no momento não consigo definir exatamente o que seja. Ah! Lembrei, kkkkkkkkkkkkkkk

    bacio

    ResponderExcluir
  5. Oi Camille.
    Pô que chato o desaparecimento dos links (dá titulo de filme de suspense: O sumiço dos Links). Sem dúvida um caso a ser desvendado pela sagacidade da Luma, nossa doce e prestativa Sherlock virtual.
    ***
    Putz, fazia décadas que não lia qualquer referência a Louis Althusser e os aparelhos ideológicos do Estado. Apropriada a referência. No que diz respeito à tevê, as idéias do filósofo continuam atuais.
    ***
    Bruna Surfistinha, eu passo, mesmo com a interpretação da Débora Secco. Talvez por conta do avanço da idade, estou ficando cada vez mais intolerante com certas celebridades midiáticas irrelevantes. Ou nem tanto - temo que sirva de exemplo para gerações mais jovens incapazes de separar o joio do trigo. Possivelmente esteja sendo injusto. Seja como for, não li, não vi e não gostei.
    ***
    Dores no corpo, enjôo, cansaço na Quarta-feira de Cinzas? Hummm... no meu tempo era sinônimo de ressaca. Sorry, brincadeirinha. Não resisti. Por vezes, sou um bandalho.

    Beijo. Te cuida.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:30

    Hehehe, Bruna Surfistinha é mesmo pegar meio pesado. Meu gosto pra cinema é ecletico sim. Mas o filme é de vomitar. Por isso achei um merito da Debora Secco, primeiro de aceitar o papel, depois de convencer na pele da...onça. Ja minha mae diz que ela faz sempre o mesmo papel. Eu ja desconheço os diversos desmpenhos da moça... Althusser é saudosismo de primeiro ano da primeira facul. Ele era totalmente banido pelos marxistas mais ferrenhos. Ja eu acho que o filosofo tem uma boa intençao em separar repressao de ideologia, embora tudo desague no mesmo lugar. Enfim....nao era dengue e nem porre amigo! Gripe e sinusite!

    ResponderExcluir
  7. Cam, já resolveu o problema dos links?

    Espero que vc esteja bem e que nao tenha tido dengue.

    TV??? Esse bichinho é quase de outro planeta prá mim, quase nao assito, acho um tédio ficar sentada ouvindo os outros falar, kakakakkaka.

    Bjao

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...