17 janeiro 2011

Através de um bendito site você pode contribuir com a região serrana do RJ de qualquer lugar do Brasil

www.benditaoferta.com.br
A doação mínima é de R$ 5,00. E o site de compras em grupo não ganha nenhum lucro com isso, ao contrário, deve estar pagando a taxa do cartão de crédito. Mas é uma questão de cidadania. Se cada um fizer uma parte, nem que seja pequenininha, todos os esforços juntos serão uma grande obra. E o país precisa, nossos irmãos brasileiros precisam, nossos semelhantes seres humanos que perderam tudo precisam. Quando você tiver contribuido com pelo menos R$5,00, sentirá um prazer imenso, pode ter certeza. Uma sensação de pertencer a uma fraternidade. Aquela que chamamos de... humanidade.
Parabéns ao site Bendita Oferta. Que a sua boa ação se multiplique em bons negócios para vocês jovens empresários, em um futuro próximo.

6 comentários:

  1. Oi Camille

    Ainda bem que o brasileiro é muito solidário.
    Parabéns pela iniciativa destes jovens e pela sua também.
    Todos nós precisamos fazer a nossa parte.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Camille
    Que coisa boa é quando percebemos atitudes solidárias assim
    um beijo grande
    bom dia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:36

    Que legal Camille essa atitude de solidariedade que surge nesse momento de tanta necessidade.

    Parabéns a todos que se engajam nessa corrente.

    PS: Obrigada por suas palavras de conforto no meu cantinho.


    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Bonita iniciativa, Camille. Do site e também tua, ao divulgar esta promoção em prol da solidariedade ao povo carioca. Momentos assim dolorosos exigem que os bons sentimentos se traduzam em atos concretos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ano após ano invadem os noticiários cenas de tragédias causadas por fortes chuvas no Rio de Janeiro. São centenas de mortos,desaparecidos, desabrigados e doentes contaminados pela água suja. Isso conota mais que uma falta de respeito com os cidadões,já virou descaso, desleixo, puro desdém. Vai entrar ano e sair ano e novamente essas mesmas cenas horríveis servirão apenas de ibope para as grandes emissoras, porque os responsáveis por toda essa tristeza apenas se resumem a desculpas e promessas em rede nacional. Contudo, no fundo, cada um de nós, nós Cariocas, temos uma parcela de culpa, ao eleger esses verdadeiros assassinos e não cobrarmos uma postura em relação há tantas situações tão trágicas quanto essa que nos rodeiam dia a dia.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A blogosfera está se mostrando solidária também! Quando for lá no "Luz" dá uma olhadinha na lateral "Doação de amor e arte" e "Rifa solidária" - duas iniciativas que se interagem!
    Como você bem disse: é questão de cidadania!
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...