24 novembro 2010

Pesquisa- Listas de final de ano: 1-qual o seu primeiro item? 2-Qual é o homem ou mulher mais bonito do mundo?

Responda aqui por favor. Vai me ajudar a fazer a minha lista de final de ano. Já começo com a lista dos homens mais bonitos do mundo por puro entretenimento( ainda fora de ordem de primeiro lugar, segundo,etc.) Quanto a fazer listas ha controversias. Tem gente que não faz, tem gente que gosta de fazer. Eu faço, me ajuda a ter um parametro, uma direção e uma memoria do que é de fato importante.
Vamos aos bonitos:
-meu filho
-Will Smith
-Javier Barden
-Paul Newman ( pra sempre)
- Justin Bieber ( heheheh)
Ah sei la, ajuda ai gente. Vou escolher uma pessoa toda semana para fazer uma entrevista sobre assuntos de final de ano. Festas, ferias, caridade, cuidados, reformas, inovaçoes, renovações. Aguardem.

5 comentários:

  1. Oi Camille.
    Homem mais bonito? Hummm, deixe-me pensar (cricricri...)
    EU, claro - de acordo com a opinião insuspeita de minha mãe. Em segundo lugar o Humprey Bogarth, o feio mais belo de todos os tempos.

    Beijo modesto.

    ResponderExcluir
  2. Cam, ainda bem que tem muita gente bela neste mundo de meu Deus. Ao meu redor tem os meus sobrinhos gêmeos lindões Breno e Bruno(20 anos); tem o meu médico Dr. Colírio, ops, digo Dr. Cardiologista. No campo das celebridades, tem vários. Só falta eu lembrar os nomes. Acho que sou meio pateta. Bjs Bela!

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista fico com Javier Bardem, mas tb gosto de outros como Johnny Depp, Josh Holloway(que fazia o Sawyer em Lost).
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camille
    Homem lindo?
    O meu não serve porque já é meu. kikiki
    Vamos lá, eu sempre achei o parente maravilhoso, mas depois que falaram que ele bateu na mulher, "desparentei". Só meu gato Mel Gibson mesmo, persa, 6 anos.

    Kevin Costner, hummmmmm, sempre fui apaixonada por ele. Ai um amasso daquele homem.
    Não conta pra ninguém tá? rsrsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. Paul Newman ganha de disparado...por que, além de belo, foi generoso. principalmente, com o povo do Gâmbia , na África...Lá, pelas bandas do Rio qeu corta o pais, nao esqueco a imagem daquele homem, alto, sorriso de dentes brancos, junto de negros e afins..
    Pena que eu nao era fotografa....NUNCA MAIS ESQUECI...O QUEIXO CAIU E EU CONCLUI....ELE FOI MEU IDOLO NAS TELAS..
    DIAS FELIZES

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...