Hoje estou me achando. Ah estou sim, nao vou negar. Inventei uma torta de maçã com as sobras de massa de muitos quiches integrais. Ficou tudo de bom, e eu nao gosto de torta de maçã, mas da minha, gostei. Pequenos prazeres da vida. Cozinhar tem sido para mim minha terapia ocupacional ( como se eu precisasse de uma , ehehehe) Digo melhor: tem sido o que eu esperava que fosse se entrasse para um curso, como sempre quis. Me realizo nas criações culinarias. Me lembra minha avó. Me aproxima dela em sentimento. Ela que já se foi. Portanto esta batizada: torta de maçã para a Vovó Paula.
Beijos e boa semana, doce e feliz.
Cam (foto minha, minha tortinha no forno)
Cozinhar é uma delícia mesmo, e tuas tortinhas estão muito bonitas!
ResponderExcluirCamile querida, amãnhã te mando o e-mail respondendo tuas nada fáceis nem obvias perguntas,rsrs
Beijos :)
Cam, eu nunca fiz, nem nunca comi torta de maçã, porém a sua foto aguçou em mim a vontade de fazer e naturalmente provar o sabor desta iguaria. Qual a sua receita? Pelo que mostra a foto, a torta é bem fofinha e convidativa.Bjs amiga e uma boa semana pra vc. e filhotes.
ResponderExcluirAi ai ai
ResponderExcluirDesse jeito como vou "tentar" emagrecer?
Isso deve ter ficado uma delícia. Me deu água na boca, Camille.
Boa semana.
Bjs no coração!
Nilce
Oi Camille.
ResponderExcluirMeu doce predileto era a torta de bolacha feita pela mãe. Em segundo lugar, ambrosia (que alegria quando o leite talhava). Hoje, os manjares que cativam meu paladar resultam do talento culinário da Rainha Preta Mari Timm: são as tortas de morango com chocolate e leite condensado e, ainda, aquela preparada com bolacha Maria, herança da avó paterna. Claro que isto não impede que meu apetite fique aguçado diante das tuas invenções culinárias. E muito menos inibe a minha queixa: quero uma provinha!!!
Beijo e uma boa semana.
Oi Camille.
ResponderExcluirSó sei que a torta era feita com bolacha Maria. Parece que também levava leite condensado. Até hoje, em termos de culinária, sou um observador desatento no diz que respeito ao preparo; porém sou um discípulo dedicado e atencioso no momento do consumo. Há quem me chame de glutão. Mentira! Apenas fico entusiasmado diante de uma mesa farta e apetitosa.
Beijo.
Camille,
ResponderExcluirdeve ter ficado maravilhoso
Jesus, eu sou apaixonada por comida.
emagrece de que jeito?
beijo
Camille
ResponderExcluirAi ai ai estou de dieta!!
Nao posso sair da linha rsrs
Beijinhos
Cam, parabéns pela foto. Manda a recita essas coisas assim a gente divide por inteiro, rs.
ResponderExcluirPois eu adoro torta de maca e já programei post para dezembro e vai ter receita da minha torta de maca preferida;)
Bjao
Oi Camille!
ResponderExcluirEstão lindas e devem ter ficado deliciosas, tenho certeza. Qualquer hora mande a receita para a gente tá?
Correria total, a gente se fala em breve.
beijos minha doce amiga,
Um curso de gastronomia, quem sabe para mim, cairia como uma luva...
ResponderExcluir