13 novembro 2010

Amigas e amigos, vou mandar a receita da torta por e-mail.

Queridas amigas e amigos, vou mandar a receita da torta de maçã para vocês que deixarem aqui o e-mail. Nao vou compartilhar essa maravilhosa coisa, com o resto do mundo gratis nao. Ora, ora, andam roubando os textos de amigos meus, estou chateada com um lado da blogosfera que nós aqui de nossa linda comunidade de amigos nao conhecemos: os sem noção total. Pegaram aqueles textos da Sonia Sales, dos judeus e a familia imperial brasileira que foi publicado aqui no blog em março de 2009, e colocaram outra autoria. O incrivel é que a mulher que roubou, sim por que é roubo mesmo, é famosa e importante na comunidade dela. Hoje a importancia dela para mim é como ladra de textos. Ok. Tem de tudo nesse mundo. Um outro cara que nao sei a origem ou procedencia, roubou tb. Quanto a pessoa é boa escritora é fogo. Agora que estou entendendo o que a Luma falava desses roubos. O computador tem que ter trava. Eu hein? Mas quem rouba copia letra por letra se for preciso. Quem quiser saber do texto dos judeus, o nome da bandida é facil: basta digitar "Os Judeus e a Familia Imperial Brasileira" para ver o que sai no Google. Foi assim que descobri e denunciei a quem devia, claro. Um cara tirou do blog/ revista dele. Nao sei os outros. Quando tiver o nome da Sonia Sales, ok. O texto saiu no jornal da Academia Brasileira de Letras dois anos antes dessas pessoas se apropriarem indevidamente. Sobre a torta ja sei que a Zany, a Georgia, a Lucy, o Jens, o Milton Toshiba ( fotografo profissa de alimentos), devem querer. Ai ja mando. Vou olhar se alguem mais pediu aqui nos comments. Ah Jeanne so ontem de madrugada achei seu e-mail, vou ler agora. Obrigada!
Aprendi a fazer banana caramelada numa aula, se quiserem, mando tb.

A todos nós, outros, Mazal tov! Alegrias, graças compartilhadas. E minhas "incriveis" receitas, so para amigos!!! Beijos, Cam

4 comentários:

  1. Anônimo18:31

    Ah fico chateada qdo isso acontece sabia? As pessoas não tem um pingo de consideração pelas outras. Lamentável.
    Fiquei curiosa, vc falou minha sósia no filme q vc viu??? Como assim Cam?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camille.
    Tô esperando a receita (uma vez que é impossível mandar a torta já pronta por email). Pro caso de você ter esquecido: j.nunessilva@gmail.com
    Quanto aos plagiadores: chumbo neles!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oba quero sim, fazia mais de uma semana que não ligava o notebook, só fiquei ligado no celular

    =P

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, manda pra mim também?
    Mas que m. isso não Camille? pqp

    Excelente domingo e feriado para você.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...