30 setembro 2010

Vestidos de noivos. Na multidão tudo parece banal.


Coisas que vi por aí. Um casal vestido de noivo saindo de um carro, meio sem graça, meio cabeça baixa. Não pareciam modelos de propaganda, não pareciam "pegadinha do faustão de um país estrageiro", pareciam só mesmo noivos, em frente a longa escadaria da Catedral de Sacre Coeur, num domingo a tarde. Será que iam casar? Não tenho idéia. Não havia convidados por perto, nem pompa. Só circunstância talvez. Pode ser que fossem daqueles casais que aderiram a moda de "estreiar e sujar o vestido de noiva" antes do dia "D" para quebrar tabú e fazer um álbum cool, com fotos de uma roupa toda rasgada, a mesma com a qual dirá um "sim" dias depois. Um jeito novo de fazer a coisa. Mas ali, qualquer que fosse a intenção, pouco foram notados pela multidão. Eu é que tudo gosto de registrar, dei um clique nos pombinhos ou que quem sabe não pombinhos, para guardar. Achei engraçado, diferente, despretensioso. Humano simplesmente. Taí.

11 comentários:

  1. Meio inusitada esta foto, mas você captou algo diferente e por isso a foto está bastante interessante, ou seria intrigante? hehe
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que dizer, a foto está legal mas eu sou meio avessa com essa coisa de casamento. Não vestiria um desses nem amarrada e tão pouco o usaria em público. rs
    Bacio

    ResponderExcluir
  3. Oi Camille!

    Não duvido que o casamento deles dure muito mais do que esses cheios e pompa - em qualquer circunstância... não concorda ?

    beijos minha linda e bom fim de semana para você e filhota.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido divertido à eles

    Bom fim de semana

    =)

    ResponderExcluir
  5. Ah que bacana Cam.. gostei do flagra.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, a curiosidade é algo incrivel, nos leva a atitudes, nos tira da zona de conforto.
    também fiquei a pensar no que pensam os noivos...
    Camille, recebi o e-mail e respondi, não recebeste?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Engraçado! Fiquei aqui lendo e relendo seu post, tentando imaginar várias situações para esses noivos... Quem sabe uma apresentação em algum lugar? Quem sabe ele tenha fugido do casamento com esse rapaz para viver uma coisa de novela? Quem sabe simplesmente não é uma projeto cultural?
    Tantas hipoteses!

    ResponderExcluir
  8. Camille, peço que mandes outro e-mail, pq depois de responder excluo logo para não acumular...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida!

    Fiquei muito emocionada com seu comentário, sério mesmo. Agradeço o carinho e a consideração. Eu não fechei o BM para sempre, voltarei eventualmente, pode ficar tranquila.
    Eu decidi dar um "tempo" para me concentrar em outros afazeres e o tempo anda curto. Mande um e-mail para mim, vamos conversar mais. O meu e-mail é: bluemoontina@gmail.com

    Vou esperar sua resposta. Um beijo enorme com carinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Taí... Nessa minha viagem, no último dia, vi um casal de noivos saindo de dentro de um parque. Duas fotógrafas e dezenas de pessoas ao redor - que não deram a mínima ao ocorrido. Serão apenas eles e suas fotos mágicas! Bom estar aqui, moça!!! Beijos, Deia.
    PS: Voltei tão embalada pela viagem que pela primeira vez fiz um selinho próprio do Rumo. Você está entre as minhas presenteadas para participar! Quando tiver tempo (e se quiser, claro!) passa lá!

    ResponderExcluir
  11. Cam, querida, tudo bem?

    Achei o casal bem interessante. Vai se saber o que era realmente nesta louca e inusitada Paris.

    Mas que a foto está num realce muito especial, ah, isso está.


    Um grande beijo

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...