04 outubro 2010

A Deia do Rumo a Escrita Criou um Selinho: vamos entrar na brincadeira?


Além de escrever super bem, a Déia tem grandes idéias, vai daí que o Rumo a Escrita tem sempre uma novidade. Hoje é um selinho, o primeiro do blog e me parece que é comemorativo de uma viagem que Déia fez e voltou toda feliz e cheia de inspiração. Quer nos ver felizes a moça e propos uma brincadeira assim:
-Escolha no minimo cinco pessoas para passar esse selinho.
Eu escolhi:
A Meiroca do Pensiere e Parole( se estiver podendo participar)
A Jan do Koukla
A Ro do Pavulagem da Ro
A Fabricia do Sopa Vermelha
A Barbara do Lesados em Geral
A Camila do Teoria do Playmobil - A Neuma do Luz do Sol na Suécia.

Conte quem te deu o selinho e coloque o link do blog. Já contei: foi a super querida Déia do Rumo a Escrita, cujo o link está ali ao lado e aqui também http://rumoaescrita.blogspot.com/

E agora diga o que faz você feliz entre chegadas e partidas, idas e vindas ou algo assim:
O que me faz feliz sempre, são os meus filhos. Aqui ou lá, são sempre eles minha maior motivação. Gosto de ver meu filho cada vez mais conhecedor de si , da humanidade, do mundo. Me emociono de ver minha filha que vai fazer 10 anos este mês amadurecendo, observando a vida com seu olhar inocente e ao mesmo tempo tão sábio. Entre chegadas e partidas também me encanta ver que meus pacientes caminharam sozinhos e que estão entendendo e se aprofundando em nosso processo de trabalho. E durante partidas me admiro com a gastronomia dos outros paises mais do que antes, por que hoje sou uma estudante do assunto e gosto muito.
É isso. Obrigada. Bjos.

7 comentários:

  1. Cam, você mergulhou na ideia e tomou posse dela como só mesmo você é capaz! Suas idas e vindas, ou partidas e chegadas, são generosas, largas, com sorriso de mãe iluminando tudo. Obrigada por abraçar a minha visão! Mil beijos para você! Deia.

    ResponderExcluir
  2. Cam, minha amiga farei e com o maior prazer, amanhã , digo, mais tarde. Beijosssssss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que bonito isso. O seu amor pelos filhos como um motivo de felicidade, ver seus pacientes bem. Isso é excelente, é sinal de autruismo e um coração generoso.

    olha, pra saber mais de quem eu sou, vou te passar um resumão rs.

    http://lostinjapan.portalnippon.com/p/o-autor-do-blog.html
    lá eu falo um pouco de mim rs.

    então, o Johrei q vc viu nos vídeos é dos amigos da Messiânica. Não sou da igreja, mas sempre frequento, gosto da filosofia, do Johrei. Sou um pouco indecente, frequento de um tudo, rs.. mahikari, espirita, até show evangélico fui ver rs.

    mas n tenho religião definida... a não ser a minha mesma, o que acredito como verdade.

    bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, linda postagem, também estou em Chegadas e Partidas, se tiver um tempinho de uma passadinha no Devaneios. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ah! os filhos.
    Eles sempre nso fazem felizes, com seu crescimento e amadurecimento.
    |Nos fazem felizes com suas alegrias e conquistas.
    Você é linda, e também me faz feliz, ser sua amiga.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei!

    Também vou participar e colar lá o selinho da Deia! Assim que der, posto lá, também gostei do tema.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cam, amiga, já fiz a postagem...e com relação a sua pergunta aí acima, é com Deus que eu conto, sempre! O Senhor é o meu Amor!

    Beijos, amore, Jan.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.