04 outubro 2010

A Deia do Rumo a Escrita Criou um Selinho: vamos entrar na brincadeira?


Além de escrever super bem, a Déia tem grandes idéias, vai daí que o Rumo a Escrita tem sempre uma novidade. Hoje é um selinho, o primeiro do blog e me parece que é comemorativo de uma viagem que Déia fez e voltou toda feliz e cheia de inspiração. Quer nos ver felizes a moça e propos uma brincadeira assim:
-Escolha no minimo cinco pessoas para passar esse selinho.
Eu escolhi:
A Meiroca do Pensiere e Parole( se estiver podendo participar)
A Jan do Koukla
A Ro do Pavulagem da Ro
A Fabricia do Sopa Vermelha
A Barbara do Lesados em Geral
A Camila do Teoria do Playmobil - A Neuma do Luz do Sol na Suécia.

Conte quem te deu o selinho e coloque o link do blog. Já contei: foi a super querida Déia do Rumo a Escrita, cujo o link está ali ao lado e aqui também http://rumoaescrita.blogspot.com/

E agora diga o que faz você feliz entre chegadas e partidas, idas e vindas ou algo assim:
O que me faz feliz sempre, são os meus filhos. Aqui ou lá, são sempre eles minha maior motivação. Gosto de ver meu filho cada vez mais conhecedor de si , da humanidade, do mundo. Me emociono de ver minha filha que vai fazer 10 anos este mês amadurecendo, observando a vida com seu olhar inocente e ao mesmo tempo tão sábio. Entre chegadas e partidas também me encanta ver que meus pacientes caminharam sozinhos e que estão entendendo e se aprofundando em nosso processo de trabalho. E durante partidas me admiro com a gastronomia dos outros paises mais do que antes, por que hoje sou uma estudante do assunto e gosto muito.
É isso. Obrigada. Bjos.

6 comentários:

  1. Cam, você mergulhou na ideia e tomou posse dela como só mesmo você é capaz! Suas idas e vindas, ou partidas e chegadas, são generosas, largas, com sorriso de mãe iluminando tudo. Obrigada por abraçar a minha visão! Mil beijos para você! Deia.

    ResponderExcluir
  2. Cam, minha amiga farei e com o maior prazer, amanhã , digo, mais tarde. Beijosssssss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, linda postagem, também estou em Chegadas e Partidas, se tiver um tempinho de uma passadinha no Devaneios. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ah! os filhos.
    Eles sempre nso fazem felizes, com seu crescimento e amadurecimento.
    |Nos fazem felizes com suas alegrias e conquistas.
    Você é linda, e também me faz feliz, ser sua amiga.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei!

    Também vou participar e colar lá o selinho da Deia! Assim que der, posto lá, também gostei do tema.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Cam, amiga, já fiz a postagem...e com relação a sua pergunta aí acima, é com Deus que eu conto, sempre! O Senhor é o meu Amor!

    Beijos, amore, Jan.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...