24 junho 2010

Um dia muito gostoso.

Hoje aconteceram coisas boas no meu dia. Fiquei feliz em diversos momentos. Esclareci coisas na loja. Coloquei situações em novas perspectivas. Falei com amigos há muito tempo distantes, que como anjos me trouxeram boas novas. Foi um dia de Graças, certamente.
Como eu estava muito apreensiva, para me distrair, e tb por ter que trabalhar na sexta-feira na hora do jogo, optei por fazer duas aulas de gastronomia hoje: uma pela manhã e uma a noite. Foram bem produtivas e espero partilhar com voces quando eu estiver mais descansada. O assunto foi polvo e lula( como é facil preparar, e como é gostoso) de manhã na minha turma. E vieiras, mariscos, vongole e outros a noite, na carona que peguei em outra turma para adiantar um dia de aula. Aguardem receitinhas, sugestões e claro, a receita do pão de chocolate que ainda não enviei para ninguém. Desculpem, mas já já em envio. Beijos e obrigada pela força. Obrigada a Virgem da Medalha Milagrosa por esse dia tão cheio de Graças.

3 comentários:

  1. Deus sempre nos mostra que está juntinho de nós.
    Ele não nos abandona nunca. Basta confiar.
    Outras alegrias você vai ter. Tudo vai ficar bem.
    Um beijo.
    Continuo aqui, torcendo e em orações por você.
    Beijos para a Anna.

    ResponderExcluir
  2. Que texto gostoso... Fico feliz por você. Que venham ainda muitas graças!

    Sobre polvo, lula e mariscos eu fiquei moooooorta de curiosidade! Água na boca... Descansa logo, vai! rs!

    Bjs,
    Michelle

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu dia foi bom, espero que todos os outros também sejam assim. Mas eu dispenso os dizeres sobre lulas e mariscos, gosto deles no mar. Só no mar. rs
    Bacio

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...