03 junho 2010

O melhor pão de chocolate com passas do mundo.

Consegui!
Nada como um bom feriado para praticar algumas coisas gostosas. Consegui. Não apenas fazer o melhor pão de chocolate com passas do mundo. Receita do Chef Joel Ruiz, grande professor. Como também, colocar as fotos inéditas no computador. Coisa que eu só tinha conseguido uma vez e com a ajuda de uma amiga. Estou me sentindo ótima. A diarista levou um pedaço, a vizinha ganhou outro. Eu a Anna Luiza "provamos" vários.
E ainda tenho um pão inteirinho e ainda quentinho. Se eu pudesse distribuia via net. Acho que vou leiloar...


18 comentários:

  1. Estou sentindo o cheirinho daqui.
    Está simplesmente lindo e apetitoso.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ô Cam , pelo menos a receita!

    Divirtam-se

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi,Cam!Td bem?Eu lembro de vir aqui já, lembro por causa do nome do blog tinha uma amiga com esse mesmo nome de blog há um tempo.
    Nossa esse pão tá com uma cara ótima pena mesmo que vc não pode mandar por e-mail.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Boa Cam! Pãozinho quentinho é tudo de bom, com passas melhor ainda.As fotos estão ótimas. Agora só falta a receita. O meu feriado também foi curtindo a cozinha. Fiz o almoço, à tarde preparei uma panelada de vatapá(encomenda),fiz mingau de milho branco e bolo pra cantar parabéns para os sobrinhos Daniel e Derick, e para a cunhada Auxiliadora. Bjs e uma ótima sexta pra você!!

    ResponderExcluir
  5. Camille

    Ula la, deve ser bom demais, me envie a receita por favor.

    Entre em contato, com lucihippos@comcast.net , para que te envie o selinho da Flavia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi,Cam!Bá sério, tu lembra do espelho na alma, bá que legal nos reencontrarmos depois de tanto tempo, acho que teve uma época até que a gente trocava e-mail.Ainda bem que o blog permite essas coisas.Quanto a emagrecer eu preciso ainda eliminar uns kg, to ótima de rosto mas qdo o assunto é pança e coxas, aff maria é uma tragédia,hihihihih.
    Cuide-se!
    Uma ótima sexta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa...estou babando aqui...chocolate...aiaiaiaia, continuo babando...é...mas um por sedex?

    kkkkkkkkkkkkkkk

    abraços!

    ResponderExcluir
  8. Imagino q tenha ficado uma delicia, manda a receita.

    Bjs
    www.meiroca.com

    ResponderExcluir
  9. Cam, que feriado foi? Porque aqui foi feriado tb mas eu nao sei a traducao dessa palavra, rs.

    Olha, manda a receita, please...


    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Que visual!

    Fiquei com água na boca...

    Que maldade com os companheiros blogueiros a exibição desta delícia! Sorte dos que moram por perto daí e podem (se eu morasse ia correndo) te cobrar um pedacinho!

    Bjs,

    Michelle

    ResponderExcluir
  11. Eu quero dar um lance neste leilão sff. Um beijo amiga,
    Jan

    ResponderExcluir
  12. Guarda um pedaço aí prá mim, que tô chegando.
    Hum! é de encher os olhos de gulosos.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Camille!

    Você é uma fofa... Toda cheia de sensibilidade na leitura, só você mesmo.

    Não se preocupe que ninguém da blogosfera me magoa não, aqui é tudo muito mais tranquilo, mais sociável. Nunca me aborreci. Deve ser porque não levo nada muito a sério.

    Você não entendeu porque foge do âmbito virtual, são calejamentos da vida real. Reflexos dos meus dias. E de muitas coisas que tenho vivido e lido.

    Eu também chamo biscoitos! kkkk! Mas em Minas é bolacha e me corrigiam se eu chamasse de biscoito. É que nem mosquito e pernilongo (em Minas, mosquito é mosca). Sei que você é do Rio, eu morei lá. Mas não guardo boas lembranças da cidade. Porque lá não era "meu lugar" mesmo.

    Uma receita legal do bolo de bolacha encontrei aqui. Bolacha é biscoito Maria. Não curto, mas nessa sobremesa fica mesmo muito bom. Sua filha vai gostar. Como é geladinha, conserva-se muito tempo.

    Sua fase culinária nos aproxima, sabia?

    Bjos e boa sorte. Bom fim de semana.

    Michelle

    ResponderExcluir
  14. Exagero Cam, a câmera do iPhone é precária, mas se tiver um bom enquadramento fica mais ou menos. Meu professor de pintura me ensinou que numa tela ou foto, o posicionamento é tudo, Por exemplo, o saleiro, se pusesse bem no meio ele diria que está monótona, onde todo mundo imaginaria que estivesse. Nos trabalhos acadêmicos, tem o chamado "Ponto de Ouro" que induz a pessoa a olhar para aquele local, nunca o meio. No saleiro é a tampa cromada e o vidro praticamente desaparece....

    Com sua máquina digital, quando for tirar fotos de perto, como os pratos, escolha a função "macro".

    Mas gostei das suas fotos, estão ótimas e a receita vou aguardar

    Bom fim de semana

    bj

    ResponderExcluir
  15. Beleza isto- eu sou preguiçosa p cozinhar... c forno então... aqui é mt quente.

    Deve ser uma delícia- meu irmão faz um tb integral- c açúcar mascavo, canela, erva doce, que fica uma delícia.
    Vi o filme q cita abaixo e tb achei ótimo- eles são ótimos atores, divertidos demais.
    Bjos saudosos-
    hj lembrei de vc de manhã cedinho- acho q lembro todos os fins de semana :)
    Laura

    ResponderExcluir
  16. Antes de comentar, quero dizer que lembrei de você.
    Começaram a brotar e a serem esplendor para o olhar as camélias da serra.

    Agora comento: Parabéns pelos dotes, mas isso é uma covardia - de tanto que dá vontade de provar do pão!

    ResponderExcluir
  17. Hummmm e eu aprovetei pra fazer pão de batata recheado. Ficou bom. rs
    Menina, estou aqui sentindo inveja "dessas ai" que saíram com pedaço. Manda pra mim em anexo (rs).
    Bacio

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...