26 maio 2010

Lost. Um final como a vida.


Queridas Amigas, Eu também fiquei comovida com o final. Também chorei. As cenas foram bonitas, os atores já moravam no coração da gente. E foi como a vida deve ser: cheia de bons momentos e bonitas recordações. Foram muitos os flash backs. Valeu a série? Claro que sim. Mas... para mim, ficou muito tempo feito cachorro mordendo o próprio rabo, dando voltas, aproveitando o sucesso, só. É humano isso? Claro que sim. Não foram 5 minutos de glória, foram 6 temporadas de adoração internacional, coisa pra caramba. Com referências claríssimas de uma porção de séries e filmes que já vimos. Agora não consigo nem falar sobre isso, estou com muito sono. Mas.... se a gente olhar para trás, faz algum sentido aquele final? Não faz. Para mim, eles atiraram para tudo que foi canto e depois optaram pelo desfecho mais fácil (como uma de voces comentou), mais simples e talvez, menos criticável. Todo mundo quer saber sobre a morte, e também, o sentido da vida. E aí quem assiste se contenta. Qualquer dia desses vou escrever sobre uma matéria que li faz tempo sobre o autor de novelas Walter Negrão, um talento e uma espécie de "salva enredos". Quando o ibope cái, chamam o cara para consertar a coisa, colocar seus ingredientes mágicos. Entendi um monte de coisas sobre televisao lendo aquilo.
Um beijo para vocês e que bom que tenho amigas tao sensíveis quanto eu. ( Choronas também, como eu)
Cam
( foto de divulgação da série, pesquisada no Google)

8 comentários:

  1. Pois é, digo de verdade que não fiquei acompanhando a série por muito tempo (curto mais Dr. House...), mas sempre gostei de assistir quando dava...final meio tosco, apesar de eu sempre ter dito isso para meus amigos, mas só de sacanagem e não é que aconteceu mesmo??Mas agora o lance é estudar o final, ler matérias de revistas, ver outros pontos e assimilar os ensinamentos de Lost...

    bom resto de semana...

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda a turma do choro.. rs. Achei aquele final previsível sabia? Isso pq os produtores tinham falado q eles não tinham morrido. Lost é um marco na tv e uma série sensacional. Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, como sou suspeita em falar em Lost (são 6 anos apaixonada) e mais ainda em falar em choro (de tanto amor choro demais). =)). Beijinhos, Jan

    ResponderExcluir
  5. É, talvez o Walter Negrão pudesse dar um jeito no final da série. Eu o entrevistei, anos atrás, e deu pra perceber que o cara é fera no que faz.
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  6. Devo ser o único ser da Terra que não assistiu ao seriado.

    Parece que os servidores congestionaram e minha esposa também não consegui ver o capítulo inteiro

    bom fim de semana

    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Gostaríamos de convidá-la para participar da blogagem coletiva "Bonita por Natureza" promovida pela Rede Mundo Verde http://migre.me/JDvi.

    Entre os dias 28 de maio e 7 de junho, faça um post e divulgue as atitudes que fazem de você e das mulheres que você conhece bonitas por natureza. Não deixe de comentar no Blog Mundo Verde com o link para que possamos divulgar sua colaboração!

    Vamos atualizar no Blog Mundo Verde a listagem dos Blogs participantes, por isso é importante que você mande seu link! As blogagens com o tema “Bonita por Natureza” também
    serão divulgadas no Twitter @mundoverde, é só mandar um recado pra gente com a tag
    #bonitapornatureza!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.