06 dezembro 2009

DIA FELIZ, FESTA NO AR.


Amigos, hoje é um dia bem feliz na minha vida. Já começou bonito: sabe aquele caminhãozinho que vem com os doutores da Alegria, e outros palhaços maravilhosos recolher roupas de frio no inverno e brinquedos antes do Natal? Eles passaram pela minha rua de manhã recolhendo o que as pessoas tinham para dar. Minha filha não estava em casa, e como todo semestre ela corre para entregar o máximo que pode, numa demonstração de desprendimento das suas coisas materiais muito linda mesmo, eu peguei duas Barbies, louras(as que ela gosta menos por que tem cabelos castanhos) e entreguei por ela. No caminho do meu apt até o caminhão foi me dando aquela emoção, por que Anna Luiza fica com os olhos cheios de agua toda vez que faz essas entregas, pensando nas crianças que nada tem. Parabéns a essas pessoas que se voluntarizam para fazer esse trabalho de doação e acolhimento.



Hoje também é o dia do TEATRO. Anna Luiza se apresentará na peça de final de ano de seu curso, que ela continua até hoje. Quem acompanha esse blog talvez se lembre de como e por que ela entrou para esse curso, como foi sua adaptação, etc. Uma beleza de trabalho esse grupo faz. E Anna esta toda satisfeita, por que embora tenha faltado muitas vezes esse ano, batalhou e conseguiu ter "dez falas" na peça. Vai ser na hora do campeonato de futebol e não consegui muitos torcedores para estarem presentes lá. Mas peço a vocês amigos, que façam um pensamento positivo e torçam por ela. Ela merece esse carinho.



Quero também desejar um Feliz Aniversario a nossa amiga blogueira, Aninha Pontes, uma pessoa que sabe viver e acolhe bem a todos, virtualmente ou na real. Beijos Aninha que você seja feliz hoje e sempre.



(Atençao bisbilhoteiros "sangue ruim": todas as vezes que publlico no meu blog alguma coisa que me faz feliz, vocês tratam de fazer alguma esculhambação, sim, é um termo adequado, para dar uma alfinetada na minha vida. Aviso que cansei de apanhar. Vocês já conseguiram o que queriam. Para dizer pouco, tai a fulana com mais uma megastore, graças a nossa..enfim. Não estou para brincadeiras e desejo de verdade a vocês todos e todas, em dobro, dez vezes mais, tudo aquilo que desejarem para mim, para minha filha, para os meus queridos todos. Entenderam? Então cuidado com seus pensamentos.Meçam suas palavras e suas ações. Arreda.)






E que se esse dia continue feliz da vida. Torçam pela Anna Luiza, depois eu conto como foi tudo. Beijos!



3 comentários:

  1. Muito bacana que seu dia seja sempre feliz.
    Bom domingo. Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Camille tenho certeza que sua filha deixará todos comovidos, mesmo com poucas falas, mas suficientes para comover a todos .
    Digo isso pelas atitudes e valores morais que você transmite a ela.
    Não se preocupe com essas pequenas coisas, como essas pessoas infelizes.
    Enviei por email fotos de algumas flores que tirei na Oscar Freire e Casa Branca não sei se lhe agradam, mas lembrei quando fui a padaria, ontem cedo.
    Boa semana para vocês e que seja iluminada
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga:
    Obrigada pelo seu carinho.
    Já i que Anna se saiu bem. Os pequenos erros, servem para que cresçamos, se ela não deu tudo que podia, vai perceber, que dedicação é valiosa.
    Quanto À pessoas que querem seu mal, simplesmente, ignore-as.
    O que querem é visibilidade, não a veja.
    Lembre-se, que dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
    Coloque Deus, no seu espaço, e então, o mal não caberá.
    Um beijo querida, estou aqui lhe mandando energias positivas.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...