21 agosto 2009

O Finalista de A Fazenda bate em mulher

Hoje na Record faz o maior sucesso o reality show - A Fazenda. Eram 14 componentes e hoje sobraram dois: uma moça Dani Carlos, que demosntra ser boa gente, e Dado Dolabela que demonstra ser dissimulado, derruba as pessoas e diz "que não fez por mal" e assim vai se fazendo de vitima, enganando o povo e ficando para a final.

Recentemente saiu na midia que ele agrediu fisicamente a namorada Luana Piovanni e ainda, uma camareira do teatro, por que estava nervosinho. Seja qual foi o motivo, nenhum motivo é motivo. Ele dormiu um dia na Polinter pelo que li e responde a processo pela Lei Maria da Penha. E agora que, essa lei vem salvando a vida e a dignidade de tantas mulheres no Brasil, uma luz no fim do tunel com relação a violência doméstica, não faz sentido que um Dado que por ser bom jogador, engana bem, seja, depois de agredir e se dar bem, seja premiado.

Por isso sugiro a todos, na defesa da LEI MARIA DA PENHA que votem contra ele na Fazenda (entrar no Google e escrever A FAZENDA RECORD) que aparece o endereço do site http://diversao.terra.com.br/afazenda/cod_keyword=11774761&network=Search. Votar contra ele significa votar a favor da sua oponente.

Enfim, é isso. Escrevi este post, abaixo com tanto carinho, mas passei esse agora na frente, por que quero dar força a Lei Maria da Penha, por que é necessario. A evolução desse país depende do esforço de todos nós.


(Li hoje-sabado- que a Lei Maria da Penha completou no dia 6 de agosto de 2009, 3 anos. A comemoração dessa conquista não pode ser a visibilidade de um dado dolabela. Votem contra no programa A Fazenda)

8 comentários:

  1. Olha que eu assito a muitos programas ruins, tipo BBB, mas vou votar neste que realmente só vi uma vez e detestei, só para esta murrinha não ganhar.
    Um beijo amada, já estou lendo o livro que vc sugeriu e amando. Tou doida tb para ir a Sampa, mas vamos ver se mais para o fim do ano ou começo do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camille.
    É revoltante, para dizer o mínimo, que o meliante mauricinho seja o favorito do público para ganhar 1 milhão de reais. Acho que isto diz algo a respeito do tempo que vivemos, sobre a nossa sociedade e sobre os nossos jovens - que são a maioria dos que se dão ao trabalho de votar em promoções desta natureza. A mensagem não é nada lisonjeira, ou seja, demonstra conivência com a violência contra a mulher, desde que o agressor tenha boa estampa e boa lábia. Como disse Abe Lincoln: pode-se enganar alguns por algum tempo. Parece ser este o caso. Há (muita) gente que gosta de ser enganada. Mais do que nunca, são apropriadas as palavras de Rui Barbosa: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
    No Brasil, a decência não dá ibope.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. zany21:25

    Cam, eu não assisti nenhum episódio deste programa, porém se é por uma boa causa eu vou lá votar contra este carinha, que de boa praça não tem nada. Bjs e um bom final de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. E vamos lá vota na Dani. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Este Dado ´eum nojo.
    Marina W disse que soube que ele vai ganhar porque será protagonista de uma novela na Record- pode?
    É este o nosso país, mas vou ver a hora p votar contra ele.
    Nem sei como se vota, vou perguntar no Twitter.
    Vc está lá? com qu enome? conte lá.
    Bjs Laura

    ResponderExcluir
  6. Qrda, Marina W, não conhece?
    bjs Laura

    ResponderExcluir
  7. Cam, clique nesta url para ver o resultado em uma pesquisa do site da ig ou melhor, da fazenda - http://img7.imageshack.us/img7/9430/imagempfl.png
    A Danni está na frente!! Tomara que ganhe!! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:54

    Realmente, vi o programa ate o final e deu robalheira na cabeça. A Laura ja tinha dito que Marina w ( deve ser de tv suponho) ja tinha dito que o Dado venceria por que vai estrelar ma novela na record. Foi puro marketing, daqueles tipo tiro no pé. No que a emissora estava ganhando em popularidade e de repente credibilidade, apesar de tudo, escorreu pelo ralo. Seria muito mais simpatico ver a cantora ganhar. Mas tinha que ser mesmo um show da realidade brasileira: corrupto programa. Estou indignada. Estava adorando esse besteirol todo. Ah, boa noite pessoal! Tenho coisas mais importantes para lidar amanha.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...