24 agosto 2009

Dado, a cara do Brasil.

O programa pelo que entendi tinha já as cartas marcadas. Foi puro marketing. Teve gente dizendo que a mãe do agressor de namoradas alugou um call center e uma lan house para colocar gente o dia inteiro para votar no filhinho. Mas não era necessário, ele já estava escolhido pela produçao do programa A Fazenda. Nos proximos, ninguem mais acreditará no resultado. Mas enfim, amanhã escreverei sobre as familias orfãs de governo para criar seus filhos. Assunto muito mais importante do que um dado mutretado, numa casa de jogo qualquer.

9 comentários:

  1. Já sabia que o final ia ser esse, por isso nem tomei conhecimento do programa pra não me aborrecer...

    ResponderExcluir
  2. Eu fui dar uma olhada e me deu nojo- não dá p ver a cara dele, nem a baixaria toda.
    Uma vergonha.
    Bjs Laura

    ResponderExcluir
  3. Não assisto mas penso que se explodissem os estúdios da Globo com tudo e quase todos dentro, não perderíamos grande coisa.
    Em compensação, tive uma aula sobre diamantes na TV Cultura.
    Remoto controle...tão remoto que ninguém se liga em controlá-lo...
    Né não?
    Recadinho pessoal: Nesse agosto, as camélias do jardim do Museu Imperial estão sendo um presente assim como és um presente prá quem te lê.

    ResponderExcluir
  4. Envie seu e mail para o meu - porque tenho uma foto tirada há uns dias de umas camélias do museu e dá prá pensar em alguma coisa sim mas não precisa o resto não...
    barbarela.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Camille.
    Pressentindo o final, me recusei a assistir. Tenho estômago fraco.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, eu acahava que era isso mesmo que iria acontecer, não poderia vir nada bom de um programa que põe este cidadão como um dos confinados...c'est la vie...
    beijos 1000.

    ResponderExcluir
  7. Cam, eu não perdi tempo assistindo esse programa e a única vez que dei uma bisbilhotada foi para ver o Max, o Golden Retriever, xará do meu! As máscaras sempre caem, verá! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Pois vou prestar um testemunho a vc.Aqui por estes lados, fora do eixo Rio/SP ,a torcida não era
    para o Dado mas contra a difamação e a arrogância.Fizemos mutirão de votos e eu participei.Na minha casa foram 24 horas de revezamento no fim de semana com várias moças participando. Foi uma festa!Fiquei até com a mão doendo.O brasileiro não aguenta mais a ditadura da mídia que se acha dona da honra dos brasileiros.No mais ficou a raiva sem limites por não saber perder, daquele ogro que usou o programa Pânico e pedir votos e a nossa paciência como penico.Cada um na sua prancha!

    ResponderExcluir
  9. zany12:17

    Cam, ainda bem que eu nem assisti nenhuma vez este programa. Agora quanto ao carinha, só pelo fato dele ser valentão e gostar de bater em mulher, acho que não mereceria ganhar. Agora se foi o povo que o escolher, só resta lamentar, pois, definitivamente, o brasileiro não sabe votar mesmo.Bjs!1

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.