26 agosto 2009

Menino, de Anita MIlek



Hoje foi a Missa de Sétimo Dia de Ana Gertrudes Prista Milek. Não pude ir ao Rio de Janeiro me reunir com todos. Meu jeito de homenageá-la é mostrando aqui uma de suas telas. A do Menino. Escolhida e enviada por seu filho George.

Anita acompanhou durante um bom tempo, o trabalho social que sua filha Valéria fazia em Petropolis e do qual ela também participava. Talvez esse menino triste fosse uma das crianças do projeto. De toda maneira, ele tem a força viva dos quadros de Anita Milek. É parte de um acervo lindo que a eternizará como pintora e retratista. Além de sua família bem constituida, de suas lembranças bacanas, ela também deixa essa sua marca no nosso mundo. E que esteja em paz, feliz, num outro plano de existencia. Amém.

4 comentários:

  1. Oi, eu faço curso com ela (:

    Obrigada por passar no meu cantinho e pelos elogios, gostei daqui também, voltarei outras vezes.

    ResponderExcluir
  2. Lindo quadro..a amiga tenha certeza que ela está super bem!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Bonita pintura. Bom findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camille.
    Belo, simplesmente belo e meigo.
    (O surto passou, hehehe)

    Beijo.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.