28 agosto 2009

De tudo que um blog tem

De tudo que um blog tem, a coisa que eu mais gosto é ver o que as pessoas escrevem com regularidade. Essa colcha de retalhos de assuntos, que vão surgindo, de um, de outro, e vão compondo a vida dessa comunidade que a gente consegue enxergar pelas coisas que são contadas. Esses quadradinhos que a Luma colocou ali ao lado, com o começo dos textos posts de cada um, para mim são como uma vitrine de doces deliciosos. Estou fazendo regime? Siiiiiiimmmm. Talvez por isso a comparação. Mas não estou de dieta de palavras e nem de idéias. Assim, ao invés de comer um chocolate, dois ou tres, eu leio.

Beijos e bom final de semana.

4 comentários:

  1. A impressão que dá, é que o que escrevemos, conta um pouco de cada um de nós né?
    Por aqui vamos nos conhecendo, criando laços de carinho e amizade.
    Beijos meu bem, tenha um ótimo final de semana.
    Vou te passar um email.

    ResponderExcluir
  2. Chocolate "diet" não pode não?
    Prá acompanhar a leitura, é claro.
    E a escrita, a sua, que é muito boa, de verdade, de pessoa para pessoa.
    Muito bacana isso.

    ResponderExcluir
  3. É uma maravilha essa exuberância de variedade proposta pelos blogs
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:29

    eu adoro sair por aí no mundo virtual e ler ler ler e ler ...
    é uma delícia mesmo entrar no universo de cada pessoa.

    Olha não respondi ainda a você: Sou de São Paulo sim!

    Beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...