11 agosto 2009

Adivinha quem fez esse blog lindo maravilhoso para mim?!

Acertou, foi a Luuuuummmmaaaa, nossa multimidia, multi-talentosa. Muito sensivel e criativa, capaz de ouvir o que sentimos e interpretar de um jeito, como direi... bingo! Um jeito bingo! Em cima do lance.

Primeiro eu perguntei quem fez o dela, que eu queria fazer o lay-out com a mesma pessoa, por que gosto desse jeito clean, ao mesmo tempo cheio de novidades que é o blog da Luma (não estamos falando de conteúdo, por que aquilo não é só um blog, é uma revista muito bem escrita, de conteúdo sério, vasto e variado) Estou falando da forma.

A Lumitcha me disse que ela fez o dela. Nãooooo?!!!! Além de tudo você SABE fazer lay-outs? Sim, e posso fazer o seu. Fiquei muito animada e comecei a imaginar o que eu queria: um rio passando por várias pedras em Visconde de Mauá, alem do mais um horizonte la na frente... Colorido? Não, pode ser em PB, mas põe cor assim.. A Luma me arrumou uma foto que tinha tudo, precisamente: rio , pedras, horizonte. Ai me dei conta de que não era aquilo que eu queria, que não representava de fato o que eu estava sentindo. Então ela me mostrou uma infinidade de lay-outs e eu dizendo os que eu mais gostava.

De repente ela tirou da cartola, ou melhor de suas lembranças de infancia e de adolescencia: a figura de uma menininha linda, que a pricipio pensei tratar-se de uma foto. Eu disse: é isso, é exatamente isso que eu quero. Essa leveza, essa luz. E era Luz de Luma, por que a "foto" era uma tela que a Luma pintou há anos atrás. E teve a generosidade de me ceder a imagem para colocar no meu blog, para representar meus sentimentos. De liberdade, de recomeço, de consciencia de felicidade, de um tempo bom, ensolarado. Sim, para mim, tudo está resumido ali.

Mas tinha um problema: a menina era loura e minha filha, grande passeadora por esse blog é morena, e se queixa de que todo mundo prefere as louras, as bonecas são louras, os anuncios preferem crianças louras. Ah! A Luma ficou meio assim, mexer na pintura. Mas topou, mudou a cor do cabelo da menina e agradou muito a Anna Luiza, a princesa-fada que habita o meu coração e a minha vida. Assim temos ai, um blog querido. Sem o peso da pedra cinza do Camelia anterior, que tambem me representava bem. Cada coisa em seu momento. Espero que vocês gostem e agradeço cada visita, cada carinho, cada amigo que tenho feito nesse espaço transitório e em movimento. Um beijo para vocês. Um beijo especial para Luma e o meu muito obrigada sincero e entusiasmado. Cam

12 comentários:

  1. Cam, ficou maravilhoso!!! Trabalho de profissional. Adorei!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito gostoso.
    Bem clarinho, bem leve.
    Agora a Luma é isso, um amor de criatura, generosa e amiga do coração.
    Adoro aquela menina.
    Adoro vc também.
    Um beijo prá vc, e outro prá Anna Luiza.

    ResponderExcluir
  4. Belo, Camille.
    Bonito o gesto da Luma.
    Beijo pra você, pra filhota e pra Luma.

    ResponderExcluir
  5. Zany Vasconcelos07:54

    Cam, parabéns pela nova casa. Ela tá linda, perfeita!
    Obrigada por sua visita ao meu Cotidiano, assim como pela divulgação aqui no seu lindo blog. Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Essse seu blog está lindo demais mesmo...a Luma é uma artista, né? Queria ter metade deste talento.
    Mas amore diz o nome do livro para eu ir na Cultura adquirir loguinho o meu ;).
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  7. Cam, ficou foi lindo, menina. LIndo é pouco.Ficou BELISSIMO.PARABENS PARA AS DUAS.
    Bjs e dias felizes nessa nova faase que, tenho certeza será de MUITA LUZ E PAZ.
    graceolsson.com/blog

    ResponderExcluir
  8. Menina, estamos de casa nova. como é bom mudar! Na minha casa a, lá onde eu moro, toda hora existe uma mudança,parece que renova a alma, a vida, tudinho.
    A Luminha é uma das mais talentosas blogueiras, e tem um bom gosto de primeira, que juntando-se ao seu talento fizeram um par perfeito!Parabéns pela casa nova!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Camille!

    Seu lay novo ficou lindo! A Luma é uma artista com certeza. Adorei!!!

    Obrigada pelo carinho no comment, tenha um ótimo fim de semana.

    beijo grande,

    ResponderExcluir
  10. Tenha uma ótima semana.
    Recebeu meu email?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mani22:26

    Que lindo!!! Um novo layout, uma nova fase...beijos...

    ResponderExcluir
  12. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!! Que surpresa!! :=))) Essa tirada da cartola, foi para resgatar seu lado menina que se perdeu em meio a tanta responsabilidade *-* Beijus

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...