Dei uma olhada rapidinha no UOL e vi uma tal de mulher "filé". Tem um mês ou mais que estava fazendo os pés numa especialista, ou seja, um lugar onde vão homens e mulheres, e numa mesinha estratégica jazia uma playboy ou afim, com uma tal de mulher melancia. Interessante, um tipo que antigamente se chamaria de "gorda". E que hoje como antes, com a magreza sempre em alta pelo menos no que diz respeito as modelos, também seria "gorda". A podóloga me disse que a tal estava fazendo um grande sucesso e se eu não teria visto na televisão. Não, não vi. Vejo pouquíssima televisão ultimamente. Até por que estou sem uma uma TV por assinatura e detesto os canais abertos. Assim, vivo de surpresas, como essas mulheres frutas, plantas. Coisas estranhas e cada vez mais coisificando as mulheres. Isso é beeeeemmmm mais sério do que as gracinhas que se faz a respeito, podem demonstrar. Estamos num país regredido demais.
Enfim, boa semana moraguinhos, cerejinhas, quem sabe, pessoas bolos de chocolate com trufas. Realmente, as frutas, prefiro chocolate.
20 setembro 2008
12 comentários:
COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A eutanásia da cachorra. O quarto ao lado. A morte nas cores de Almodóvar.
Se teve uma situação que me comoveu muitíssimo, me entristeceu e também me tranquilizou, foi quando durante a pandemia, minha fil...
-
Domingo passado fui assistir “Coração Vagabundo”, filme documentário que tem o mesmo título de uma canção que Caetano Veloso interpreta: “m...
-
Ontem a vizinha bateu aqui em casa, estava bem , tranquila, lúcida. Que bacana. Veio "devolver" o pratinho e resolveu nos dar u...
Camille, mas o que mais me impressiona é que essas mulheres gostam disso. Gostam de estar em evidência. Seja a que preço for.
ResponderExcluirPena né?
Não se valorizam e nem se respeitam.
Um bom domingo, com chuva? ou não?
Aqui chove sem parar.
Um beijo
Amigaaaaaaaaaaa, eu tou linkada sim, parabéns pelas conquistas na blogosfera.
ResponderExcluirAgora vamos combinar que essas mulheres qualquer coisa não se dão conta do ridículo...eu realmente fico chocada com esse nosso país, fico imaginando o terrível que deve ser criar uma filha em um lugar assim.
E olha...eu sou mais sempre uma boa e velha barra de chocolate alpino, sentido literal!
Super beijo e uma ótima semana para vc e a filhota linda.
Pois é, tem mulher se expondo demais da conta, tem pra todo gosto, uma verdadeira salada de frutas frescas.
ResponderExcluirSabem que vão durar uma estação então aproveitam de seus atributos.
lindo dia flor
beijos
Cam,
ResponderExcluira humanidade perde seu rumo a cada dia e essas mulheres demonstram um desespero além da conta.
Parece que o mundo vai acabar amanhã e elas têm que ter dinheiro a todo custo.Como se fosse levar an calcinha.
No meu tempo, mulher conseguia as coisas era dando duro.
Mas não as culpo, sozinhas. Elas existem por que tem quem gostem. Dessa forma, os valores estão para lá de Bagdá.
Agora, inventaram uma de vender a virgindade... ACHO QUE NÃO TEMOS MASI FUTURO NESSA VIDA.
EU, HEIN!
BEIJOS E DIAS FELIZES
é o fim!
ResponderExcluirBeijinhossssssss
Outro dia ouvi falar da mulher melão... que na realidade é um baita de um travecão.
ResponderExcluirUm abraço
hahahahaha adorei! moraguinhos, cerejinhas...coisinhas meigas assim, é porque você não viu nada!! Até uns 15 dias atrás eu estava assim como você, alheia a essa horta; Até que me assustei com a mulher berinjela.
ResponderExcluirVivemos uma sociedade machista e essas mulheres se pensam que têm liberdade fazendo tais coisas, estão completamente enganadas. Estão sendo manipuladas por uma mídia machista e exploradora. Nesta miscelânea, incautos tendem a colocar todas as mulheres no mesmo balaio. Um paradoxo da cultura brasileira. Beijus
Cam
ResponderExcluirA mulherada quer grana e usaria a frutaria inteira para consegui-lo.
Nao se valorizam, uma pena.
Beijinhos
Oi Cam!
ResponderExcluirAgrade§o seu carinho de querer me enviar os chocolates.Não precisa se preocupar mas fico feliz em vc ter se mostrado tão gentil.
Minha irmã já está providenciando uma caixinha p me enviar,ok?
Ah...e qto a "quitanda" de mulheres, acho isso vergonhoso, parece q cada vez mais a imagem da mulher brasilera se desvaloriza.
Ai..ai..isso é uma vergonha!
Bjos
Já faz que vi na internet várias mulheres frutas. EU sempre via só a manchete, um dia resolvi clicar para ver como eram essas mulheres frutas...a escolha da fruta é para dar vasão ao tipo "mulher gostosa". Há muito tempo, muito tempo mesmo, eu li a Adriane Galisteu dizer que quando alguém chama ela de gostosa, ela fica logo preocupada e começa um regime...mesmo com tantas mulheres frutas acho que a magreza ainda dita o padrão de beleza da mulher, especialmente entre jovens. Como tudo na vida, nem sempre o exagero faz bem. Bjks
ResponderExcluirô Cam, que coisa lindo vc. me deu lá e cá!
ResponderExcluireu tb. acredito q tudo permanece vivo em algum lugar, pq foi muito bonito pra eu saber acabado e perdido.
vc. me é muito querida!
bj grande!
Oi, Camille!
ResponderExcluirEnquanto a maioria das mulheres entra na luta pelo seu digno lugar na vida, algumas, que se acham mais espertas, usam os excessos nos atributos físicos para se promoverem sem perceber o desserviço que estão fazendo, a sí próprias e a todas as outras. Uma lástima!
Fico com um bom bolo de chocolate com trufas.
Beijos.