16 setembro 2008

Seus links estão ali ao lado?


Caros amigos bloggeiros. Finalmente, graças a Luma do Luz de Luma e a Julia ( dos templates, vejam lá embaixo, o selinho de portfolio dela) troquei para o novo blogspot, bem mais fácil de mexer. Assim, consegui linkar todos vocês. Peço a cada pessoa que costuma vir aqui, que verifique se o seu link está ali ao lado e se está correto. Se você estiver faltando na lista, diga. Agora sim, tenho a sensação de que estes amigos de tantos anos e outros mais recentes, estão todos bem acomodados. Sintam-se em casa. E torçam por mim. Beijos da Cam.
PS: também aprendi a colocar imagens. Estou evoluindo. Acho que mais aberta a aprender muitas outras coisas que vão melhorar a minha existência. Amém.

13 comentários:

  1. Anônimo22:26

    Uau!!
    Boa sorte na casa novinha, mais clara e mais alegre.
    Sim, estou bem acomodada lendo tudo que escreve e gosto muito.

    dias lindos querida flor
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Já conferi o meu link.Que bom você contar com pessoas amigas que podem lhe auxiliar pra melhorar e muito o seu blog.Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:04

    Cam, breve você estará craque em layouts. Todos começam assim. Eu era tão curiosa e queria mudar sempre de cara que aprendi.Na realidade, nem sempre a curiosidade mata o gato...
    OLha, esse novo Blogger é bem clean e nos ajuda muito. Eu relutei até usá-lo mas aprendi.
    E VC CONSEGUIRÁ TAMBÉM.
    BEIJOS E DIAS FELIZES


    AH, BOA SORTE NESSA NOVA CASINHA.

    ResponderExcluir
  4. É bom contar com a ajuda da blogosfera. É divertido mecher no formato do blog, mas é preciso ter cuidado também para desconfigurar e perder informações. Sucesso e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. HUm..está bem lindo e leve seu espa§o.
    Boa sorte!

    PS:Ah..li seu comentário. Acho louvável as blogagens coletivas, acho interessante mas nunca participo. Coisa minha...qdo sinto uma certa "obriga§ão" de escrever sobre um assunto, aí eu "travo" e não sai nada...sou assim,fazer o q né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Camille querida, tudo aqui está bonito e confortável.
    Quanto aos links, não só estou, como encabeço a lista de amigos.
    Estou confortavelmente reunindo a todos.
    Que bom meu bem, que está conseguindo se sentir independente.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Meu link está ok! Que bom, o blogger novo é bem mais fácil e tem mais recursos. bjs

    ResponderExcluir
  8. UEBA!!! Só esqueceu de mim na sua listinha de amigos, mas tudo bem!! (rs*)
    Camille, tem uma outra forma de adicionar links que você fica sabendo com antecedencia, aqui mesmo, se houve ou nao atualização nos blogues listados ao lado. Veja lá na lista de gadget (está escrito "novo" na frente) mais fácil ainda de usar!
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  9. Valeu Camélia!!!!

    Agora é só deixar a criatividade aflorar... mais ainda!!!

    abços,
    Ás

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:02

    Oi, Cam!

    Estou na listinha, obaaaaaaa! rsrs Brigaduuuuu! Tenha um ótimo final de semana!

    Beijos!
    Juca

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:24

    Oi, Camille!

    Parabéns pela mudança e pelas novidades. Estou ensaiando fazer uma mudança dessas lá nas minhas janelas também. Talvez esta sua acabe me convencendo... rs.

    Beijos e sucesso nessa evolução permanente.

    ResponderExcluir
  12. eu não vim pra casa nova! buáááááá!
    Cam,
    tem noção de que não fosse o blog o que eu faria?
    tem horas que parece que não vai dar, aí eu dou umas voltas por cá, vejo gente que eu gosto e vou em frente!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  13. eu não vim pra casa nova! buáááááá!
    Cam,
    tem noção de que não fosse o blog o que eu faria?
    tem horas que parece que não vai dar, aí eu dou umas voltas por cá, vejo gente que eu gosto e vou em frente!
    bj grande!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...