23 abril 2007

Depois do Casamento

O titulo é sugestivo sim, como o títuto do filme do post abaixo. Acho que estão aprendendo a fazer títutos mais curiosos. O cinema está cada vez mais publicitário. Então, Depois do Casamento é um filme dinamarquês muito interessante, atual, triste de matar em alguns momentos e cheio de vida como a vida de todos nós em outros. Não sei o nome de um ator, nem do diretor, nem do produtor, nada. Assisti assim num final de tarde de um frio de rachar, numa viagem recente. E foi muito bom. Chorei, sorri e descobri que os dinamarqueses sabem fazer filmes sem compromisso, sem ser papo-cabeça, só como entretenimento. Já é uma graaannnnde coisa. Para mim então, cinema é antes de tudo entretenimento. Me deixou 2 horas viajando naquela história, 10. Quando passar na sua cidade vá ver " After the Wedding". Suponho que seja traduzido como eu falei, mas pode ser que não. Talvez seja, "Depois da cerimônia de casamento", por aí.

10 comentários:

  1. Oi Camille!

    Vou assistir, com certeza: seu comentário é minha garantia de bons momentos. Como sempre, né?

    beijos querida e boa semana,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:20

    Pelo modo que descreve deu até vontade de ver, rss
    Sim minha querida, eu conheço a Claudinha Perroti, a tenho linkada e visitá-la é fonte de inspiração.
    Lindo dia flor
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:34

    É uma pena que poucas salas de cinema se propõem a passar este tipo de filme.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:07

    Quem sabe nao encontro aqui..

    ResponderExcluir
  5. Acho que o nome do filme é esse mesmo "Depois do casamento" pelo menos existe um filme com esse nome que conta a história de dois homens completamente diferentes, um na Dinamarca e outro na Índia. É esse? Se for, é muito bom!! Também recomendo. Ah, esse eu não vi na roça! (rs*)
    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:27

    Eu acho que neste momento talvez não seja uma boa para mim ver este filme, não... Meu coração acho que não aguenta... Se bem que ainda deve demorar a chegar por aqui, né? Até lá devo estar mais forte. Também ando tão atrasada com os filmes em cartaz... Beijos, querida Camille

    ResponderExcluir
  7. Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Acho que por aqui já passou, mas não fui assistir, os filmes aqui são sempre dublados. Bom findi!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:30

    Ei!!!
    Aqui não chegou ainda. Mas deve ser interessante sim. Nunca vi filme Dinamarquês; quando chegar por aqui assisto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eita amiga, agora vou acrescentar este a minha lista, mas primiero quero ver A Vida dos Outros. Um cheiro no coração e boa semana.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...