09 fevereiro 2007

Dream Girls

Dizer alguma coisa, qualquer coisa sobre esse filme é pobre para quem adora musicais. Só cantando, com aquelas vozes de talento arrasador. O elenco é todo de primeiríssima. Mas alguem, vai além da linda maravilhosa Beyoncé, que tanto admiro. Chama-se Jennifer Houston. Por elas duas já vale você sair correndo para assistir a esse musical da Broadway transposto para o cinema. Mas você vai se surpreender com muitos talentos que já conhece dando um show fantástico e até inédito da sua enorme capacidade de ser bom. Totalmente inspirador o filme. Ai que bom! E bom final de semana, mais uma vez.

Um comentário:

  1. Roseane13:47

    Por enquanto acho que tao cedo nao vou no cinema. É que aqui os filmes sao todos dublado e eu nao entendo nada de alemao. Bom findi.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.