07 janeiro 2007

Miranda July

O que você sabe sobre Miranda July? Tell me.

5 comentários:

  1. Camille, não sei absolutamente nada mas fiquei intrigada em saber. Me conte, viu!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sei e nunca nem ouvi falar...

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia mas fui no google, obvio! Pelo que entendi eh uma artista plastica que tb eh atriz e diretora de cinema. Uma artista multifacetada por assim dizer! Mas nao me aprofundei no assunto. Conta ai o por que da pergunta! bjs

    ResponderExcluir
  4. É a artista? por que você quer saber?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sei nada...
    Mas volto depois para saber tudo, ok?
    Já desejei Feliz 2007? Não? Então, tudo de mais belo neste ano para você e as pessoas queridas. Um beijo

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.