Ano passado assisti mais ou menos do começo até o final, o BBB 2021. Relembrei dos anos do inicio da franquia. Que diferença, hoje com tantas redes sociais apitando os rumos do jogo. Mas gostei, provavelmente pela participação de Juliette ( menosprezada no inicio, e a mais interessante desde que entrou ali) , E também pela graça de Gil do Vigor, que logo se tornou uma estrela nesse mercado em que tudo acende e logo apaga. Os dois estão ai, levando suas vidas, colhendo suas glorias.
Acreditei que, mesmo com a interrupção do distanciamento social, consequencia do Covid-19- que de alguma forma nos deixava mais simpáticos aos confinados do BBB, eu iria gostar esse ano também. E até certo ponto, gostei. Parecia que poderia dar um melhor caldo.. Embora tivesse lido que foi uma das escalações mais chatas de todos os tempos. Não sei em outros tempos, só assisti os primeiros e ja não me lembro. Agora, certamente que esse elenco é infeliz e previsível.
Essa divisão meninas contra meninos foi péssima ideia. Os "meninos" são atletas, ou ainda, super preparados fisicamente. Quase todas as provas foram de resistência, ou outras habilidades que os atletas tem. E as meninas foram ficando para tras. Eliiminadas uma por uma. Chatice. Nem colégio de freiras tem mais apenas meninas, ou apenas meninos..
Bom mesmo é a diversidade. Então agora vemos os participantes que perdem as provas invariavelmente, perderem também seu brilho. e sua vontade de jogar. Parece "desamparo aprendido", como diria a "comportamental". E é mesmo. Que pena.
Da proxima vez escolham melhor quem vai participar, e façam as provas de um jeito mais justo. Um atleta ja é tubarão no tanque suficiente, não precisa dois. Quem sabe a audiencia aumenta. Acho difcil que esse programa esteja empolgando multidões.
Resta dizer: palmas para o Tadeu Smith que entrou nessa edição tão mixuruca e está fazendo um super esforço para animar a xêpa toda que sobrou para ele.
Agora só falta ganhar o ator de Malhação que gosta de contar que traiu a mulher sei la quantas vezes, e como se fosse um mérito, ter sido perdoado. Por causa disso parece pensar que o resto das pessoas também devem a ele alguma coisa: FIDELIDADE. Interessante, para não dizer, pueril.
Amanhã parece que a Lina sai. Ao meu ver a melhor participante.
Então tchau pequeno BBB 2022.
Olá Camille,
ResponderExcluirO BBB deste ano pegou com um elenco de pipoca totalmente sem carisma e erraram na escalação do camarote. Concordo que é um absurdo ter dois atletas contra as demais pessoas, meio óbvio que ganhem todas as provas do líder.
Provavelmente o Arthur ganhe, já que conquistou grande número de fãs, assim como a Juliete o ano passado, talvez o PA surpreenda, é um cara do bem. Assim como Scooby. Os demais, não tem a mínima chance.
big beijos
www.luluonthesky.com
É os dois atletas com todas as vitorias fica chato. O bacana e o revezamento. Agora quem vai ganhar... o pior eu acho o Arthur. Bjao
ResponderExcluir